Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores globais realizam oficina de TV e teatro

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2010/08/20/nova-malhacao.jpg

Oficina de atores, um curso de Interpretação para TV e Teatro, será realizada a partir do dia 16 de abril na Faculdade CEUT. O curso, que tem duração de quatro meses, oferece uma oportunidade

O Diretor de TV e teatro Léo Niklevis e o ator global Carlos Machado estão na faculdade ministrando aulas experimentais e apresentando a programação e o conteúdo aos inscritos. Carlos Machado além de ator é dentista. Atua na TV há 17 anos e possui na bagagem cerca de 10 novelas, dentre elas Malhação, 03 minisséries, programas Zorra Total e a Turma do Didi, dentre outros.

O curso contará ainda, com participação de vários atores globais, dentre eles, Caio Castro (Edgar – Tititi), Humberto Carrão (Luti – Tititi), Klebber Toledo (Guilherme – Morde a Assopra), Roni Kriwat (Théo – Malhação), Bernardo Mesquita (Fred – Malhação), Adriano Garib (Tropa de Elite 2), Bruno Gradim (Dimas – Insensato Coração), Léo Niklevis (Diretor de Televisão) e Leandro Neri (Diretor Laços de Família/Caldeirão/Malhação).

A Oficina de Atores inclui os seguintes conteúdos: Como falar em Público; Formas de apresentação pessoal; Exercícios para perder o medo e timidez; Cinema com Adriano Garib (Tropa de Elite); Teatro, corpo e voz com Lari Salles e Leitura e gravações de cenas de novelas.

Já foram alunos do projeto nomes conhecidos como Katiussia Canoro, a Lady Kate do programa humorístico Zorra Total; Iran Malfitano, Orlandinho de A Favorita; Liliane Castro; Bianca Rinaldi, a Escrava Isaura; Lara Rodrigues, Narizinho do Sítio do Pica Pau Amarelo; Samara Felippo, entre outros.

Segundo Léo Niklevis, o projeto, que busca novos talentos, já foi realizado em diversas cidades brasileiras. Em Teresina é a segunda edição, já que não conseguiram atender todos os interessados na primeira. Ainda de acordo com ele, durante o curso será produzido peça teatral e curta-metragem com a participação dos atores e diretores já citados.

O investimento do curso é: R$980,00 (ou 4x de 245,00). A inscrição custa R$70,00 e pode ser feita na sede da Faculdade Ceut ou pelo telefone: (86) 3083.2211.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive