Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

André Pellegrino, de Malhação, revela o que vai fazer na Páscoa

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/106682_36.jpg

André Pellegrino, o vilão cheio de preconceitos Marcos, de Malhação, da Globo, está também em cartaz com o espetáculo Eu e Os Meninos, no Rio. Em conversa com O Fuxico, o ator contou o que significa a Páscoa pra ele e com quem vai passar:

“Eu fui criado em uma família bastante religiosa, então a Páscoa nunca foi apenas uma data de troca de chocolates, e sim um período de renovação. Hoje em dia, embora eu não tenha hábitos religiosos e não siga qualquer religião, pretendo ir à missa com a minha mãe, almoçar com a família e devorar muito chocolate, que é um dos meus vícios”, revelou ele.

Mas o ator, que apesar de jovem é diretor da montagem de 2011 do espetáculo adolescente O Diário de Débora, revelou que vai fazer uma coisa inusitada na data:

“Essa Páscoa será bem peculiar, pois estarei em cartaz fazendo uma sátira sobre a vida de Cristo no Teatro O Tablado, no Rio de Janeiro, com a peça ‘Eu e Os Meninos’”, revelou André, que além de atuar no espetáculo, também é autor e diretor de Eu e Os Meninos.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive