Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Globo quer colírios da Capricho em Malhação

Federico, Dudu e Caíque são alvos da Globo para estrelar Malhação

Com a próxima temporada de Malhação sendo desenhada, a Globo quer emplacar caras novas que renovem o fôlego da novelinha adolescente. A audiência vem caindo ano após ano. Em 2004, eram comuns médias de 30 pontos, mas, hoje em dia, o Ibope registra pontuação que equivale à metade dos índices passados. Como Malhação é o programa que abre a grade de programação noturna, sua audiência é estratégica para ajudar a alavancar os números do horário nobre.

Para a nova temporada, a Globo deverá investir em quem faz sucesso na internet, mas é desconhecido na TV. Dentro desse perfil se encaixam os meninos conhecidos nas redes sociais como “colírios” da revista Capricho. De acordo com o blogueiro do Yahoo, Leo Dias, a emissora está de olho em Eduardo (Dudu) Surita, filho de Emílio Surita, líder do Pânico na TV. O adolescente de 17 anos é fenômeno entre as adolescentes e tem mais de 800 mil seguidores no Twitter.

Além dele, os outros dois colírios, Caíque Nogueira e Federico Devito, também são cogitados para estrelar Malhação. Os três garotos estariam fazendo a Oficina de Atores da Globo, pois são completamente despreparados para atuar em uma novela. Federico, que morava em Santa Catarina, e Caíque, que residia em Petropólis (RJ), já se mudaram para o Rio.


3 comentários:

BOB E ROBISON disse...

ISSO É MUITO BOM,SURGIRÃO NOVOS TALENTOS ABRIRÃO PORTAS PRA MUITA GENTE BACANA.

DAIANE MARTINS disse...

A ta de sacanagem né? se colocar eles é que eu nao vou ver mesmo. a globo tem que colocar os atores porque gosta e nao porque tem mais gente no twitter e querem ibope, tem que pensar nos telespectadores tambem, e assim esta otimo, nao precisa mudar em mais nada!

Anônimo disse...

néhhhhhhhhhh naoooooooooooooooooooo coliros naoooooooooo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive