Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje também em Malhação': Catarina contra para Pedro que Raquel trocou os remédios

Catarina foi à festa surpresa de Raquel e se arrependeu. A aniversariante, que nem desconfiava de que haveria uma festa, chegou à casa de Pedro falando sobre a meia-irmã. Raquel deixou claro o quanto a proximidade com Catarina a incomoda. Catarina ouve os comentários de Raquel e fica constrangida. Ela se refugia no quarto de Pedro e relembra os bons momentos ao lado do ex-namorado.

Raquel se aproxima do quarto de Pedro acompanhada de uma outra modelo. Catarina se esconde debaixo da escrivaninha na esperança de que as duas saiam logo de lá. Porém, ela se assusta com o papo das garotas. Raquel pede um comprimido de moderador de apetite para a modelo e confessa que parou de tomar os medicamentos para o distúrbio bipolar.

Catarina sai do esconderijo e flagra as duas conversando. “Raquel, não acredito que você está usando remédio para emagrecer! Você não pode tomar essa porcaria de jeito nenhum”, diz Catarina.

Raquel fica desnorteada e volta a atacar Catarina: “O que te incomoda é que o Pedro cuida de mim. Por isso estava aqui, fuçando as coisas dele!” Mas Cat não se deixa abater e garante que vai contar tudo o que viu. Sem saber o que fazer, Raquel implora que Catarina não conte nada a Pedro.

Catarina aceita e dá um prazo para Raquel contar a verdade ao namorado. Só que a garota não diz nada a Pedro. No colégio, Catarina vê a oportunidade perfeita e resolve conversar com o casal. “Com licença, eu posso falar um minutinho com vocês?”

Raquel fica nervosa e tenta impedir que Catarina continue. “Não! Meu assunto é sonho, não é pesadelo”, diz. Mas Cat não se abala e conta para Pedro que Raquel está enganando a todos. “Pedro, sabia que a sua namorada está deixando de tomar os remédios que o médico receitou pra tomar moderador de apetite?”

Pedro fica surpreso com a revelação de Catarina: “É inacreditável! O que é que eu faço com você, hein, Raquel?”.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (05/04). Não perca!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que essa nogenta da Raquel,tem que ser intrernada .
e pedero ficar com Catarina
eles fazem um belo casal

Anônimo disse...

a raquel e nogenta pedro tei que ficar e com
catarina pq raquel so que ser merda
raquel fica com lucio e pedro catarina



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive