Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ivan Mendes entra na trama de 'Malhação' como Guilherme, novo rival de Pedro


Bastidor IvanBastidor Ivan (Foto: Malhação / Tv Globo)

Carioca da gema, Ivan Mendes é só sorrisos ao falar de sua participação em Malhação. O ator, que está em seu quinto trabalho na TV, irá interpretar Guilherme, um jovem estudante de Medicina - e modelo nas horas vagas - que se apaixonará por Catarina (Daniela Carvalho). “Ele se apaixona de cara, mas ela pensa que ele é um cafajeste. Na verdade, Guilherme é um cara dedicado, bacana e extrovertido”, defende o ator.

Para Ivan, seu personagem tem grandes chances de ser um novo amor para Cat e de causar muito ciúmes em Pedro (Bruno Gissoni). “Guilherme é apaixonante. Ele tem todos os artifícios para conquistar a Catarina”, opina Ivan, que se inspirou em um amigo para fazer o seu papel na trama. “Liguei para ele, que faz exatamente o que eu faço na novela. Ele até me ajudou a usar uns termos técnicos que eu não fazia ideia do que era”, brinca o ator.

Animado com a sua participação, Ivan Mendes já se sente em casa. “Estou adorando. As pessoas são muito simpáticas e todos me receberam muito bem”, conta o ator. Ivan também faz teatro e acabou de sair de uma peça que ficou um ano e meio em cartaz. Agora, o ator deseja sucesso na TV. É esperar para ver!


7 comentários:

Unknown disse...

Tô adorando a participação desse ator que eu ainda não conhecia... Muito bom o trabalho dele e desejo boa sorte e muito sucesso!! Parabéns Ivan

The Family Blog disse...

ele e um gatooooo, mais a catarina deve ficar com o Pedro

Anônimo disse...

Ele é um gatoooooooooooo, muito lindo, maravilhoso, tudo de bom....Parabens!!

Anônimo disse...

O Ivan Mendes é lindo e atua super bem ... conquista qualquer pessoa com aquele sorriso... pra mim o Guilherme deveria terminar com a Cat.
Lupita Vidal

Unknown disse...

elaiiia UASHAUSAH como queria eu ser a Catarina nessas horas viu , malhação fico até melhor com a participação do Ivan né não ? Parabeéns *-* , um ótimo ator , q tem tudo pra crescer cada dia mais .

Anônimo disse...

Ele é lindooooo,não estou perdendo nenhum capítulo só por causa dele...Ele não pode mais parar de fazer novelas com esse sorriso lindo.

Anônimo disse...

Sinceramente no começo não queria que a Catarina ficasse com o Guilherme, mas agora eu torço pelos dois, naõ quero mais que ela fique com o Pedro...Quem não quer um Guilherme desse na vida que te da atenção o tempo todo!!! (Toda mulher merece um)...Lindo Demaissssss...



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive