Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Fred dá uma baita cantada em Andrea e Babi se irrita e diz pra Maicon que vai interromper a gravidez

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/21/andreafred3.jpg

Fred está com dificuldade para resolver os problemas de Matemática e pede uma ajuda a Andrea. A garota aceita ajudar o colega, mas, quando começa a explicação, repara que a cabeça dele está em outro lugar. Fred não nega. E, apesar de namorar Laura, aproveita a oportunidade para dar uma baita cantada em Andrea. “Minha cabeça está totalmente concentrada em você”, dispara.

Andrea Fred
Hipnotizado?

Andrea fica surpresa, mas gosta da declaração. Rola um clima e Fred se aproxima para beijá-la, mas ela recua: “Você tem namorada, esqueceu?” Fred não desiste e diz que está muito a fim dela, mas Andrea não cai na conversa dele. “Primeiro você termina com a sua namorada, depois a gente conversa”.

Fred percebe que vai ser duro ganhar essa parada. Será que ele vai dispensar Laura? A cena vai ao ar na segunda-feira, 25/04.


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/21/andreafred2_.jpg

_________________________________________________________________

Maicon Babi AgenorMaicon procura Babi, mas ela não tolera intromissão do goleiro

A aula de Educação Física virou um inferno para Babi. Depois que Maicon apareceu e revelou a todos que ela está grávida, a futura mamãe se tornou motivo de fofoca para as outras garotas. Mas o goleiro está disposto a perturbar ainda mais a vida de Babi e tenta convencer Agenor a liberá-la das aulas, já que o esforço pode prejudicar o bebê. Babi protesta, só que Maicon diz que tem direito de fazer isso, pois o filho é dele.

As meninas que estão na quadra de vôlei ficam ainda mais surpresas. “Cala a boca, seu estrupício! Quer me matar de vergonha, é?”, grita Babi. Apesar dos protestos da garota, Agenor diz que Maicon tem razão.

Babi vai embora irritada e Maicon vai atrás. Ela só consegue se livrar dele quando entra no banheiro, onde encontra Josi e Catarina. As amigas querem saber por que ela está tão nervosa e supõem que Babi esteja enjoada. “Tô enjoada de ouvir o colégio inteiro fofocando sobre a minha vida, dizendo que eu estou grávida do Maicon. Na boa, às vezes me dá vontade de tirar esse filho e acabar com isso de uma vez!”, desabafa. Catarina fica chocada e diz que ela não pode estar falando sério. “Estou falando sério, sim. Penso em tudo quanto é prejuízo que vou ter sendo mãe na nossa idade e fico louca”, completa.

Maicon Josi
Josi vai correndo contar o que ouvi de Babi para o goleiro
Josiane escuta os comentários de Babi e corre para contar tudo para Maicon. O goleiro, que estava tomando uma ducha na entrada da república, diz então que não entende por que Babi corre tantos riscos. Josi sugere que Babi pode estar fazendo isso de propósito. “Maicon, não sei se eu devia me meter, mas acho que a Babi... acho que ela quer tirar seu filho”, diz.

Será que Babi está mesmo falando sério? A cena vai ao ar na segunda-feira, 25/04.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive