Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fim de Malhação? Ou apenas uma grande reformulação? saiba agora.

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2011/04/Malhacao_Novela.jpg

Chega a ser engraçado pensar no quanto uma manchete pode se tornar motivo de polêmica em pouco tempo. Nessa terça – feira, a colunista Patrícia Kogut anunciou o “fim de Malhação” em seu site, fazendo com que a notícia corresse a internet rapidamente.

Quem leu seu texto, no entanto, descobriu que a novela vai passar por mais uma mudança de formato. Os que acompanharam a história desde sua estreia há 16 anos, devem lembrar que inicialmente tudo se passava dentro de uma academia. Mais tarde, surgiu Múltipla Escolha e até mesmo uma constrangedora tentativa de inovar, no fiasco Malhação Interativa. Logo, não se trata da extinção do programa, mas sim de uma reformulação. Ao que parece, dessa vez, o subtítulo será “Conectados”, indicando um maior enfoque nas redes sociais. “Serão 12 personagens, um deles, inspirado em René Silva, twitteiro do Complexo do Alemão“, explica a nota de Patrícia, mencionando um jovem de 16 anos, uma espécie de líder comunitário que ganhou destaque ano passado.

O projeto será desenvolvido por Mário Márcio Bandeira e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho, responsáveis por “Beijo, me liga”, série nos mesmo moldes, exibida pelo Multishow.

Dessa forma, tudo indica que o possível ‘cancelamento’ da novela não passe de um mal entendido. Embora a decisão de mudar o enfoque da trama tenha divido opiniões no canal, não deve se tratar de algo tão diferente assim. Sem nenhuma declaração oficial da emissora até agora, ainda não é possível dar maiores detalhes sobre o assunto.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive