Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gatos de Malhação contam o segredos para ter um corpo sarado


Binho Beltrão pratica Kite surfe
Binho Beltrão pratica kitesurfe

Corpos sarados arrancam suspiros dos fãs de Malhação. Mas os músculos bem torneados dão trabalho aos jovens atores.

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni surfa

O protagonista Bruno Gissoni, que vive o DJ Pedro na trama, prefere as atividades ao ar livre. “Eu faço capoeira e corro quase todos os dias na orla da praia da Barra.” O ator revela que não gosta de fazer dieta. “Eu corro exatamente para não ter que fazer regime”.

André Pellegrino, o Marcos de Malhação, já sofreu com os ponteiros da balança. O ator foi federado em basquete, mas, durante a adolescência, foi ganhando peso e chegou a pesar 110 kg. Depois do fim de um namoro, ele entrou em depressão e perdeu trinta quilos em um ano. Só após essa fase, ele teve motivação para começar um outro esporte.

“Faço boxe há dois anos. Eu ganhei mais fôlego e perdi peso. Agora ainda tenho que perder a barriguinha, mas estou bem para quem foi obeso até os 19 anos”. Agora que está em forma novamente, ele prefere ser mais contido quando o assunto é amor. “Estou solteiro, mas fechado para balanço”, brinca.

Junior Madalena pratica boxe
Junior Madalena pratica boxe

Outro ex-gordinho é o ator Júnior Madalena, o Franja. Ele pesava 103 kg e também perdeu trinta. “Tenho uma tendência forte a engordar. Gosto muito de comer, mas malho todo dia e faço boxe de duas a três vezes por semana”.

Gabriel Chadan, intéprete de Lúcio e dono de uma barriga de tanquinho, diz que o segredo é praticar esportes e se alimentar bem. “Eu gosto de surfar e jogar futebol”, revela.

Binho Beltrão, que dá vida a Cadu, também prefere estar sobre as ondas. “Odeio academia. Gosto mais de praticar surfe e,mais recentemente, descobri o Kite surfe. O esporte ajuda com o condicionamento físico e proporciona o contato com a natureza. É uma forma de relaxar e de recarregar as baterias. Já senti diferença na definição e na forma”. As fãs agradecem!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive