Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vem por aí: Pedro tenta terminar namoro com Raquel, mas ela faz chantagem

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/18/raquelpedro1.jpg

Ao ver que Catarina (Daniela Carvalho) está se aproximando de Guilherme (Ivan Mendes), Pedro (Bruno Gissoni) fica com medo de perder a ex de vez e ameaça terminar o namoro com Raquel (Ariela Massotti). O DJ a chama para uma conversa séria. Mas, já suspeitando do que seja, ela começa a fazer chantagem. “Você é a única pessoa que existe na minha vida, a única que me dá atenção. Que gosta de mim e que cuida de mim”, diz a modelo, desesperada.

Raquel Pedro
Raquel, porém, faz um drama e dobra Pedro

Pedro pede para a namorada se acalmar e não consegue continuar a conversa. O DJ é interrompido por Raquel, que ameaça se matar: “Não quero ficar sozinha no mundo. Se for para ficar sem você, eu prefiro morrer!” implora a irmã de Catarina.

Sem alternativas, Pedro abraça Raquel e desiste de terminar. “Fica tranquila. Não vai acontecer nada”, acalma o namorado. Mais uma vez Pedro deixa o problema para depois, e Catarina desapontada.

Não perca essa cena, que vai ao a no dia 21/04!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive