Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje também em Malhação': Railda pede para Lorelai entregar uma carta a Theo

Lorelai recebe carta de Railda
Lorelai recebe carta de Railda

Railda (Luciana Borghi) não desiste de conhecer seu filho, Théo (Ronny Kriwat), que foi abandonado por ela recém-nascido em um hospital. A mulher conseguiu localizá-lo depois que Lorelai (Luiza Casé) colocou as informações do namorado em um site de busca de pais biológicos. E parece que a menina vai mesmo ajudar Railda.

Ela pede para encontrar Lorelai na república, entrega uma carta à universitária e pede para que entregue a Theo: “Mas por que eu? Por que você mesma não entrega, Railda? Não desistiu de falar com ele, né?”, pergunta Lore. Railda explica que tem medo de não conseguir falar com seu filho e que a carta é uma forma de contato antes do encontro cara a cara.

Lore chama Theo até a república
Lore chama Theo até a república

Lorelai acaba aceitando entregar a correspondência para o namorado, e o chama na república: “E entrão, Lorelai? O que você tem pra me entregar?”, pergunta o garoto. Ela responde que é uma carta de sua mãe biológica e lhe entrega o envelope.

Theo fica chateado com a namorada
Theo fica chateado com a namorada

Theo descobre que Lorelai e sua mãe biológica se encontraram e fica irado! A universitária tenta explicar que Railda é quem foi atrás dela.

Será que o garoto vai ler a carta? E como vai ficar o namoro dos dois? A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 11.

A cena vai ao ar na segunda-feira, 11/04. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive