Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Está faltando... atores de 'Malhação' já podem ter suspeitos projetos na Globo

http://sirblue.com/wp-content/uploads/2010/08/Bruno-Gissoni-5.jpg

A falta de homens, ou mais precisamente galãs nas novelas, tem sido comemorada pelos jovens atores de “Malhação”.

A maioria, em contagem regressiva nas gravações da atual temporada, já está conseguindo trabalho em outras produções, como por exemplo, “A Vida da Gente”, título provisório da próxima das seis.



2 comentários:

Unknown disse...

haaa,eu sou doida p.ser atriz!e poderiia entrar mais homens siim porque eu acho que tem mais mulheres do que homem!Meu sonho é ser atriz quem sabe um dia eu tenho essa oportunidade de brilhar com eles na teliinha!Só basta nunca desistir dos teus sonhos porque um dia agente pode chegar lá!E brilhar ao lado deles!
E eu quero concerteza!Beiijos :*

Wessley Barreto disse...

Tenho 16 anos e o meu sonho é ser galã Global meu twitter é @WessleyBarreto



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive