Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Theo sofre preconceito durante aula de Ed. Fisica

Theo vai cabecear a bola e acaba se chocando com outro jogador
Theo vai cabecear a bola e acaba se chocando com outro jogador

A fofoca de que Theo (Ronny Kriwat) é portador do vírus da Aids já se espalhou pelo Primeira Opção. E ele fica sem jeito ao se aproximar dos colegas para a aula de Educação Física. Agenor (Walter Breda) nem repara e convoca os jogadores para o meio de campo, mas ninguém obedece.

O professor estranha o comportamento dos garotos: “O que é que há? Vocês estão surdos?!” Lúcio (Gabriel Chadan) revela o motivo. “O problema é o Theo, Agenor. Estão dizendo por aí que ele tem Aids...”

Agenor defende o garoto
Agenor defende o garoto

Theo fica revoltado, e Agenor sai em defesa do garoto. Ele diz que, mesmo que fosse soropositivo, Theo teria o direito de jogar bola com os outros alunos. Mas Lúcio não se conforma. “Tá doido, Agenor? Eu não sou o único que tem medo de pegar HIV do Theo por aqui, não”, diz. O comentário é o estopim para uma grande discussão, até que Agenor dá um apitaço: “O Theo vai jogar, e como titular! Algum problema, Lúcio?”

Lúcio é obrigado a engolir mais essa. Porém, no meio de uma jogada, Theo sobe pra cabecear a bola e se choca com um jogador do time adversário, caindo no chão com o supercílio aberto. “O Theo está sangrando! Cuidado! Ele está sangrando!”, alerta Lúcio.

Todos ficam com medo e se afastam de Theo. Qual será o saldo dessa história? A cena vai ao ar no dia 28/04. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive