Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Igor Cosso comemora o sucesso de seu personagem em "Malhação"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/25/o-ator-igor-cosso-comemora-o-sucesso-de-seu-personagem-em-malhacao-26411-1303768451880_615x300.jpg

Igor Cosso considera-se um típico mineiro, que sabe ser discreto e conquistar seu espaço devagar. E foi assim que o ator, escalado para fazer apenas três capítulos da temporada atual de "Malhação", garantiu um lugar fixo na trama. A atuação como o tranquilo Rafael e a química com Duda (Nathalie Jourdan) chamaram a atenção da direção da novela e renderam sua contratação.

"O Rafael é bem parecido comigo e com ele eu aprendi muito sobre a linguagem de tevê. Tem muita coisa técnica, principalmente, a questão do posicionamento de câmara", afirma o ator, que torce para que seu personagem ganhe o coração de Duda. "O problema é que ela está muito envolvida com essa história de ser modelo, então, isso pode atrapalhar", adianta.

O jovem de Belo Horizonte chegou ao Rio de Janeiro em 2009, sem nenhum projeto em vista. Além de sentir falta da família e dos amigos, estranhou não ter mais a rotina calma da cidade natal. "Mineiro não tem muita maldade, então, quando você vem para uma cidade mais competitiva como o Rio, tem que aprender na marra", confessa. Mesmo com as dificuldades iniciais, o ator conseguiu papéis em televisão com certa rapidez.

Além de "Malhação", ele também foi chamado para o elenco de "Bicicleta e Melancia", série "teen" exibida pelo canal por assinatura Multishow. Com a fama, vieram as mudanças no relacionamento social. "As pessoas que você já conhece e não tem tanta intimidade, passam a querer conhecer você melhor", conta o ator, que considera o assédio no Rio menor do que em outros lugares.

Atualmente, Igor se divide entre as gravações de "Malhação" e a turnê da peça "O Diário de Débora", mas já sonha com novas oportunidades. "Eu sou novo e estou aprendendo ainda, mas quero muito fazer personagens complexos, que exijam muito de mim", planeja.

Nome: Igor Moraes Cosso.
Nascimento: 30 de janeiro de 1991, em Belo Horizonte.
Na TV: Seriados e novelas.
Não assiste naTV: Programas de fofoca.
Nas horas livres: Escrever.
No cinema: "Tenho adoração por filmes de terror".
Livro: Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks.
Música: Gosto de tudo.
Prato predileto: Filé de frango à parmegiana.
Pior presente: Uma vez ganhei um DVD turístico.
O melhor do guarda-roupa: Jeans.
Perfume: Mont Blanc Individuel.
Mulher bonita: Cléo Pires.
Homem bonito: Meu irmão. Serve?.
Cantor: Jason Mraz.
Cantora: Beyoncé.
Ator: Wagner Moura.
Atriz: Fernanda Torres.
Animal de estimação: Vou comprar um cachorro este ano.
Escritor: Nicholas Sparks.
Arma de sedução: Humor.
Programa de índio: Ir a uma ópera. Já fui e não gostei.
Melhor viagem: Carnaval de Salvador.
Melhor notícia: Que eu ia ser contratado da Globo.
Sinônimo de elegância: Educação.
Gula: Gula me lembra chocolate e peso na consciência.
Inveja: Odeio inveja. Não tenho de ninguém.
Ira: Injustiça.
Luxúria: Simpatia é um atrativo.
Cobiça: Apartamento próprio.
Preguiça: Pessoas preguiçosas me dão preguiça.
Vaidade: Cuidar dos dentes.
Mania: Cantar.
Filosofia de vida: Pensamentos bons atraem coisas boas.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive