Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Pedro acorda no hospital e pergunta por Raquel

Pedro é atropelado e acorda no hospital
Pedro é atropelado e acorda no hospital

Ao saber que Pedro (Bruno Gissoni) acordou e está consciente, Catarina (Daniela Carvalho) vai visitá-lo no quarto do hospital. Para sua decepção, porém, o DJ abre os olhos e pergunta por Raquel (Ariela Massotti) várias vezes. Cat disfarça e diz que não é Raquel quem está ali. Guilherme (Ivan Mendes) interrompe a conversa dos dois ao ver que Pedro está sentindo dor. “Você teve uma luxação no braço esquerdo, Pedro. E também muita sorte... porque, fora isso, você está ótimo”, diz o médico.

Sem graça, Pedro reconhece que precisou da ajuda de Guilherme. “Paguei com a língua, né? Reclamei do seu curso, mas fui o primeiro a precisar dos primeiros socorros”, comenta o DJ. Depois de passar todas as instruções, Guilherme resolve deixar Cat e Pedro sozinhos.

Catarina conversa com o ex-namorado
Catarina conversa com o ex-namorado

A menina volta a se mostrar preocupada, mas o rapaz continua perguntando de Raquel. “Ai, Pedro, você me deu um susto, sabia? Quando eu te vi ali, deitado no asfalto, eu achei que podia te perder”, diz Catarina, ainda aflita.

O DJ volta o assunto a Raquel, querendo saber o que aconteceu com ela. Cat explica que as duas discutiram, deixando Pedro confuso. “Desculpa, Pedro. Eu sei que não devia, que ela estava abalada, surtada, sei lá o quê...mas não deu para segurar. Eu soltei os cachorros em cima de Raquel!”, conta.

Será que Pedro vai ficar chateado com Cat ? A cena vai ao ar na terça-feira, 26/04. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive