Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje também em Malhação': Maicon engole vários frangos e é vaiado pela torcida

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/06/maicon-frangueiro.jpg

Maicon (Marcello Melo Jr) está adorando as aulas de ioga, mas quem não está gostando nem um pouco dessa história é Milton (Henrique Schaffer), dirigente do Nacional e pai de Babi (Maria Pinna). O cara anda muito estranho!

Durante um jogo do time, Maicon fica tranqüilo, tranqüilo... O adversário chuta a gol, mas Maicon nem vai na bola. O goleiro fica desligadão, parado sob a baliza. Maicon só sai do lugar para pegar a bola lá fora e volta caminhando bem devagar. O juiz perde a paciência, e dá um cartão amarelo para ele. Farnel (Mário José Paz) não se conforma. “Para que essa cera, Maicon? Ganhou cartão de bobeira!”

Maicon, então, corre e dá um chute bem fraquinho na bola. O atacante do time adversário pega e chuta no canto. Mais uma vez, Maicon deixa a bola passar, mas dessa vez é gol! Milton vai à loucura. “Mas o que deu nesse rapaz? Está a dez por hora! Parece que tomou um balde de chá de camomila!”

Babi, que também está assistindo ao jogo, comenta: “É essa Ioga que o senhor mandou ele fazer. Está deixando ele calminho demais. A tal professora, a chinesinha, deve ter desapertado muito o chakra do Maicon!”. Até a mãe do goleiro se revolta com a apatia dele. “Você desaprendeu, Maicon? Deixou passar tudo que é gol!”

Quando o juiz apita fim de jogo, a torcida faz coro gritando: “Frangueiro! Frangueiro! Frangueiro!” Maicon não reage, apenas sorri. “Vocês estão muito nervosos, gente... Pra ficar calmo, tem que escutar o cosmos, o universo...”

Quem diria que o nervosinho do Maicon iria ficar assim? Setá que essas aulas de ioga vão poder continuar?


A cena vai ao ar na segunda-feira, 11/04. Não perca!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive