Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro Maya, o Obama de Malhação manda muito bem no violão, veja vídeo

Aos 14 anos, Pedro Maya - o Obama de Malhação - é uma fera no violão. O garoto, filho do ator e músico Jorge Maya e da produtora de eventos Savannah Dias, cresceu no meio artístico e desde cedo desenvolveu a paixão pela música. Quando o pai viaja a trabalho, Pedro e a mãe ficam até tarde conversando e tocando violão.

“O Pedro é aquele cara super legal. Meu amigo e companheiro. Gente boa mesmo. Ele é a pessoa que eu sei que sempre vou poder contar", diz Savannah. Pedro também se derrama em elogios à mãe. “Nós conversamos sobre tudo. Acho que todo filho deveria ter essa amizade com a mãe”, afirma.


Atualmente, o ator faz aula de violão duas vezes por semana. É fã, por exemplo, de Djavan, Milton Nascimento e Chico Buarque, e no seu repertório aparecem sucessos da bossa nova e da MPB em geral. Em novembro do ano passado, Pedro realizou um sonho. Durante a entrega do Troféu Raça Negra 2010, na Sala São Paulo, conheceu o ídolo Milton Nascimento, grande homenageado da noite.

Pedro Maya e Milton Nascimento durante o Prêmio Raça Negra 2010
Pedro Maya e Milton Nascimento (Acervo pessoal)

Considerado mascote da equipe de Malhação, Pedro Maya ganhou experiência profissional no teatro. Com 10 anos estreou sua primeira peça, como o protagonista do espetáculo “O Milagre do Santinho Desconfiado”. Na televisão, o personagem Obama foi um presente para o ator. “Gosto muito de atuar e tocar violão. Quando a novela acabar, quero fazer Tablado e, depois, faculdade de teatro. Para mim é muito gratificante”, revela o ator.

“Eu digo para ele que tem que aproveitar as oportunidades. Centenas de garotos gostariam de estar no seu lugar. A gente tem é que ter história para contar”, diz a mãe de Pedro.

Assista ao vídeo e confira um pouco do seu talento!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive