Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

EX-MALHAÇÃO: ohnny Massaro interpreta filho de Lilia Cabral em 'Divã' depois de três temporadas de 'Malhação'

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/04/21/21_MVG_MASSARO.jpg

Depois de três anos no ar como o nerd Fernandinho, de "Malhação", Johnny Massaro repete agora na TV um personagem que viveu no cinema: o adolescente Thiago, filho de Mercedes (Lilia Cabral), na série "Divã". Aos 19 anos, o ator, estudante de cinema, também está em cartaz em São Paulo com o espetáculo "Tango, bolero e cha cha cha", ao lado do veterano Edwin Luisi.

O GLOBO: O Thiago do filme é muito diferente do personagem da série?

JOHNNY MASSARO: No filme foi tudo muito rápido e a participação do personagem era pequena. Não tive muita oportunidade de me aprofundar. Agora, com a série, ganhei credibilidade como ator. A repercussão no meio é muito maior do que a que eu tinha em "Malhação".

" Tenho orgulho de ter feito 'Malhação' apesar de saber que existe um certo preconceito. É louco esse estigma que a trama carrega "

Mas o Fernandinho de "Malhação" não foi um sucesso?

MASSARO: Sim, principalmente entre o público jovem. Até hoje sou chamado de Fernandinho. Estava conversando com a Nathalia Dill. Ela já fez três novelas, foi protagonista, e ainda é apontada como a menina da "Malhação".

Acha ruim ser apontado como ex-"Malhação"?

MASSARO: Não! Tenho orgulho, apesar de saber que existe um certo preconceito. É louco esse estigma que "Malhação" carrega.






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive