Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Maicon tem uma ideia para fazer Babi desistir de tirar o neném

Maicon faixa
Maicon pinta a faixa para Babi...

Preocupado com a gravidez de Babi (Maria Pinna), Maicon (Marcello Melo Jr) conversa com a sua mãe e tenta achar uma solução para fazer com que ela desista da ideia do aborto. “A Babi não gosta de ser a princesa do colégio e do clube? Será que ela ia ter coragem de fazer aborto se todo mundo souber? Não, porque se todo mundo sabe, todo mundo fica de olho nela!”, raciocina Dona Zica (Inez Viana), que reclama por Maicon não prestar atenção na conversa.

“Eu podia passar de avião com uma faixa escrito ‘Maicon, acorda!’ que você nem ia dar bola!” diz Dona Zica, irritada. Pensativo, Maicon acaba tendo uma ideia com o comentário da mãe. “Você acabou de me dar uma ideia show de bola, mãe Zica!”, diz o goleiro.

Maicon faixa
... e pendura o recado num lugar bem visível!

Decidido, então, Maicon comete uma loucura: chega ao colégio com uma faixa com os dizeres “Não tira o nosso filho, não, Babi!” O goleiro ainda se pendura em uma escada e segura a faixa. A revelação causa burburinho entre os alunos, deixando Babi bastante irritada. “Não acredito! Maicon, seu desgraçado! Eu te mato!” diz, tentando se explicar.

“É mentira viu? Esse desgraçado tá é querendo me tirar dinheiro, por isso inventou esse escândalo falso! Se tivesse grávida de um filho desse aí já tinha me atirado do alto de um prédio!” alega Babi. Enfurecida, ela passa por Maicon e derruba a escada em que o goleiro estava apoiado.

Maicon faixa
Mas Babi sai de si ao ver o que o goleirão aprontou

Parece que Maicon acabou piorando a situação... Como será que ele vai sair dessa? Vem mais confusão por aí. A cena vai ao ar na terça-feira, 26/04. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive