Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores de Malhação participam do Ação Global contra a dengue.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/19/acaoglobal620.jpg

Atividade no Complexo do Alemão reuniu mais de 32 mil pessoas


Bernardo Mesquita, que dá vida ao Fred, Ariela Massotti, que faz a Raquel, e Maria Pinna, a Babi da trama de Malhação, participaram no último domingo do projeto Ação Global Contra a Dengue, no Complexo do Alemão. O evento superou as expectativas e reuniu mais de 32 mil pessoas! E os jovens atores demonstraram entusiasmo com a iniciativa.

Bernardo, Ariela e Maria visitaram os estandes, conversaram com os moradores e ainda animaram as crianças no palco. Ao todo, foram prestados cerca de 77 mil atendimentos nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, alimentação, esporte e lazer, além de cidadania e inclusão social.

“Fiquei bem feliz com a experiência. Foi divertido e tinha até estande para casar as pessoas", contou Bernardo. "Tinha bastante gente e eles ficaram felizes de nos ver. A receptividade foi muito legal e as pessoas foram muito educadas”, completou o ator.

O combate à dengue foi o tema da edição – realizada pela terceira vez este ano na cidade do Rio de Janeiro. Nos estandes, orientação sobre a forma de prevenção da doença e brincadeiras lúdicas com as crianças incentivavam a luta contra a dengue por parte da população.

A Ação Global é um projeto da Rede Globo e do SESI –RJ que tem como objetivo usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão e resgate da cidadania.

Em 2011, a Ação Global passou pela Vila Cruzeiro, por Nova Friburgo, pelo Salgueiro e pelo Complexo do Alemão, totalizando um público de 96.151 pessoas e 235.675 atendimentos.





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive