Nome: Bruno Sang Gissoni
Idade: 24 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Peso: 73 quilos
Altura: 1,75 metro
Apelidos: No colégio era Cebola ou Bruninho, na capoeira Empenado, na família Bu e com a namorada Bru
Qual é sua maior qualidade? Honestidade
E seu maior defeito? Preguiça
Qual é a característica mais importante em uma mulher? Charme
E em um homem? Respeito
O que você mais aprecia em seus amigos? Confiança
Sua atividade favorita é: Futebol
Qual é sua ideia de felicidade? Ter uma família
E o que seria a maior das tragédias? A perda de pessoas importantes na minha vida
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Leonardo Nascimento, ex-jogador do Flamengo, do Milan e da seleção. É um cara muito culto, uma referência no mundo do futebol
Qual é sua viagem preferida? Para Santa Cruz, Califórnia. Fui visitar uns amigos lá durante um fim de semana e passei três dias sem dormir
Qual é sua cor favorita? Vermelho
Uma flor: Orquídea
Um animal: Cachorro
E seu prato favorito? Caranguejo
Quais são seus autores preferidos? Dan Brown e Jorge Amado
E seus cantores? Cazuza e Tim Maia
Que superpoder gostaria de ter? Voar
O que você mais detesta? Falsidade
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Ano de 1500, descobrimento do Brasil, para tentar corrigir os erros da nossa história

Como você gostaria de morrer? Com todos os meus amigos e familiares por perto
Qual é seu atual estado de espírito? Apaixonado
Que defeito é mais fácil de perdoar? Mau humor
Qual é o lema de sua vida? Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida
Momento preferido do dia: Noite, antes de dormir
No que pensa quando acorda? Se estou atrasado
Uma mania: Dormir com a TV ligada
Gasta muito com: Comida
Um sonho de consumo não realizado: Comprar um Mustang bem antigo
Lembranças de infância: Subindo nas árvores e brincando de polícia e ladrão em Itaipava (RJ), na casa da minha bisavó
Em que ocasião mente? Quando tento evitar pequenas brigas
O primeiro beijo: Em Itaipava, com 11 anos. Foi com uma amiga da família, mas, no mesmo dia, dois amigos meus a beijaram também
A primeira vez no sexo: Eu era bem moleque e foi no meio do mato, em Minas Gerais, com uma mulher bem mais velha. Não enxergava nada porque estava muito escuro e foi bem rápido também
Uma vaidade: Usar cera no cabelo
Qual é o seu maior pecado? Preguiça
O que é sagrado para você? Felicidade
Do que você não gosta em seu corpo? Minha barriga
O que você faria com um prêmio de milhões de reais? Ajudaria todos os familiares e amigos que precisam e com o resto viajaria pelo mundo
Qual é seu maior tesouro? Minha bisavó
Qual foi a maior tristeza da sua vida? A perda de uma grande amiga
Defina-se em uma palavra: Sereno