Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Babi diz que decisão de abortar ou não é dela

Maicon tira satisfação com BabiMaicon tira satisfação com Babi

Babi (Maria Pinna) está irada. Maicon (Marcello Melo Jr) pendurou uma faixa na porta do colégio, pedindo para a garota não tirar o filho, e a gata passou a maior vergonha na porta do Primeira Opção. Ela, então, vai tirar satisfações com o goleiro.

“Só quero que você saiba que você é o cara mais ridículo que eu conheço. E que eu morro de vergonha de você ser o pai do filho que tô esperando”, dispara Babi. Maicon diz que a garota pode sentir a vergonha que quiser, só não quer que ela aborte.

Babi se irrita com o goleiro
Babi se irrita com o goleiro

Mas Babi bate o pé e diz que a decisão é dela. Já o goleiro fala que ela não vai ter coragem de fazer o aborto, pois todos no colégio estão sabendo da intenção da estudante. Firme, Babi responde: “Não entendeu que eu não dou a mínima pro que as pessoas pensam de mim, quando tenho que tomar uma decisão que mexe com a minha vida? Posso ficar com a cara vermelha de vergonha uns dias, mas é melhor do que ficar com um sorriso amarelo e uma criança pra cuidar o resto da vida”.

Babi parece bem determinada. Será que a garota terá coragem de fazer mesmo um aborto. E Maicon? O goleiro do Nacional vai conseguir impedir a estudante? A cena rola no dia 27/04. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive