Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Hoje em Malhação': Theo encontra mãe biologica e descobre porque ela o deixou

cap 4049 foto 2
Theo e Railda se encontram na república

Theo (Ronny Kriwat) decide dar uma chance a Railda (Luciana Borghi) e ouvir o que mãe biológica tem a dizer. Ele permite então que Lorelai (Luiza Casé) – intermediária nessa história – marque um encontro entre eles. Mas, prestes a ouvir a versão da mulher que o abandonou, teme magoar os pais adotivos.

E é na república que Theo finalmente fica cara a cara com Railda, que tenta puxar papo com o filho. “Nossa, parece que estou me vendo quando eu tinha dezoito anos”, diz. Theo continua tenso e não reage. Railda tenta se explicar: “Não quero atrapalhar sua vida, Theo. Você tem milhões de motivos para estar magoado comigo, nem sei se mereço que você me perdoe. Só quero que você me entenda. Entenda o que eu fiz”.

Theo demonstra o quanto está ferido e deixa claro que tudo o que deseja é saber por que foi abandonado e quem é seu pai biológico. E ressalta que não quer ter mais contato com ela no futuro.

Railda conta então que o pai de Theo era um homem casado, que só queria se divertir, e que morreu há alguns anos. Em seguida, diz que vai fazer a coisa mais difícil de sua vida: contar toda a verdade ao filho. Apesar do medo que sente, Railda desabafa. “Meu filho, eu te abandonei porque fiquei sabendo que eu tinha Aids!”

E agora, que será a reação de Theo? Não perca essa cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, dia 15!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive