Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira as frases que marcaram a semana em 'Malhação'

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/04/07/dsc02803.jpg

Segunda-feira, 11/04/2011
“Estou horrorosa! Gorda, cheia de olheira, meu cabelo está um nojo!", Raquel (Ariela Massotti), se recusando a ir à sessão de fotos para comercial de xampu.

Terça-feira, 12/04/2011
“Não chega tentar roubar o meu namorado, agora vai querer roubar o meu trabalho também?”, de Raquel (Ariela Massoti) para Catarina (Daniela Carvalho), que assumiu o lugar da meia-irmã no comercial de xampu.

Quarta-feira, 13/04/2011
“Eu tô desconfiada que o seu problema é a ioga", de Dona Zica (Inez Vianna) para Maicon (Marcello Melo Jr), que estava relaxado demais e levou vários frangos no jogo do Nacional.

Quinta-feira, 14/04/2011
“Engraçado! Até ontem, eu era criança. Aí, foi só os meus hormônios fazerem o serviço dele que todo mundo me chama de mocinha”, Milena (Ana Rita Cerqueira).

Sexta-feira, 15/04/2011
“O que eu quero dizer é que eu sinto muito por todas as acusações injustas que eu fiz, pelo mal que eu causei pra sua família”, Fausto (Joelson Medeiros), se desculpando com Pedro (Bruno Gissoni) por acusar Theo (Ronny Kriwat) de ter agredido Fred (Bernardo Mesquita).



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive