Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da 42º semana de Malhação (20 a 24 de maio)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv6oo_HdofgEqHdtponDsdTK4lH5FR0zkdrPcRJ39BghrDfPc4HWNO2cG4HubQEKLg3TVR1Vfs-xlslC8hPy0dqyDg3YyXWDXy7qCT-14oXC-zv4CbQKy8bMdaUhONBAQMAPGIXdAhuSNP/s1600/resumo+22.png 

Capítulo 197, segunda-feira, 20 de maio 

 Sal acerta os detalhes do sequestro de Lia com Alemão. Isabela conta para Leandro que está grávida, e o marido suspeita de traição. Marcela comenta com Isabela que é possível que Leandro não seja estéril. Vitor combina de fugir com Lia no dia de seu aniversário. Isabela pede para Leandro fazer o exame de fertilidade, e os dois se reconciliam. Mathias convida Raquel para viajar no fim de semana. Vitor e Lia se beijam em público para comemorar o aniversário dela. Cezar se inscreve no campeonato de patins para impressionar Fabíola. Orelha lamenta a ausência de Morgana. Sal, Caixote e Alemão veem policiais fazendo a guarda do campeonato. Raquel discute com Lia, que deixa escapar sua participação na criação do admirador secreto da mãe.

Capítulo 198, terça-feira, 21 de maio

Raquel e Lia se desentendem, e Vitor lembra que é aniversário da menina. Raquel tenta se desculpar com Lia por ter esquecido seu aniversário. Marcela tenta se aproximar de Tatá, que mostra resistência. Gil tem uma crise de ciúmes na sessão de fotos de Ju, e Marta pede para ele ir embora. Cezar se desconcentra ao olhar para Fabíola e cai durante sua apresentação. Morgana chega à competição, e Orelha comemora. Hector diz que Ju precisa emagrecer, e Marta a incentiva. Orientado por Sal, o vendedor ambulante derruba refrigerante em Lia. Marcela acompanha a enteada ao banheiro. Orelha paralisa em sua apresentação, mas Morgana o apoia. Sal empurra Marcela e agarra Lia.

Capítulo 199, quarta-feira, 22 de maio

Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da menina. Ao tentar impedir o sequestro de Lia, Marcela é atropelada por Caixote. Raquel socorre a professora, que pede para a médica seja uma boa mãe para Lia e cuide de Gil caso ela não resista. Gil se desespera ao ver o estado da mãe. Vitor perde os bandidos de vista. Todos choram o falecimento de Marcela. Sal fica sabendo da morte de Marcela e Lia se desespera no cativeiro. Vitor e Fatinha vão atrás de Kika para saber de Sal. Sal tira uma foto de Lia chorando e envia a Lorenzo. Alemão liga para o médico e exige dinheiro em troca da vida de Lia.

Capítulo 200, quinta-feira, 23 de maio

Alemão e Sal pressionam Lorenzo e Olavo a conseguirem a quantia exigida em um dia. Orelha e Pilha divulgam a foto de Sal na internet. Orelha pede Morgana em namoro novamente. Vitor é rejeitado por Lorenzo e Gil. Vitor afirma para Rosa e Pilha que salvará Lia e denunciará Sal. Gil e Lorenzo prometem ser uma família. Mathias divulga a foto de Sal para os alunos do Quadrante. Orelha e Morgana chegam ao colégio com informações sobre Sal. Sal beija Lia à força.
Capítulo 201, sexta-feira, 24 de maio

Sal ameaça Lia, quando Alemão e Caixote chegam. Orelha explica para Mathias e Raquel como chegou a uma possível localização do cativeiro de Lia. Fatinha, Vitor, Pilha, Orelha, Morgana, Fera e Rita decidem ir até a Floresta da Tijuca atrás de Lia. Sal pressiona Olavo pelo dinheiro do resgate. Lia ouve Alemão e Caixote comentarem que têm ordens de acabar com a vida de Sal assim que receberem o resgate do sequestro. Orelha e Morgana montam um helicóptero-robô com a ajuda de Leandro. Lia consegue guardar um objeto afiado sem que os sequestradores percebam. Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela. Gil faz um grafite em homenagem a Marcela no Misturama. Lia consegue fugir do cativeiro.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive