Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De armação com Lia, Vitor surpreende Sal e faz visita ao irmão em esconderijo


Sal (Pedro Cassiano) nem imaginava que Lia (Alice Wegmann) tava de armação pra cima dele... Pelo jeito a paixonite pela roqueira o cegou! E agora a situação vai ficar sinistra porque a marrentinha marca um encontro com o badboy, mas é uma nova armadilha e quem aparece é Vitor (Guilherme Leicam).

O motoqueiro tá super chateado porque descobriu quem é o seu irmão de verdade, após ver as fotos que Lia mostrou pra ele. Aí Vitinho já parte pra discussão, sem dar ideia pro papinho errado de Sal: "Por que cê me enganou? Depois de tudo que eu fiz por você! Eu me afastei da Lia por sua causa! Encarei bandido, te dei todo o meu dinheiro pra você fugir deles e você me traiu!".

O  badboy inventa um monte de desculpas, mas o Vitor continua mandando a ver pra cima do maninho. Quando Lia vira o centro da conversa, a coisa fica mais feia ainda. Bolado, o motoqueiro coloca Sal contra a parede e pergunta se ele tá a fim da sua ex. "Tu acha que eu vou dar essa moral, Vitor? A Lia se acha, cara. Vou te falar, é bonitinha e só. Achei até que cês não tavam mais juntos. Mas não fiz nada com ela, não. Cê acha que eu ia furar teu olho? Sou teu irmão, cara. Cê conhece essa mina há o quê? Nem um ano", desconversa o bandido, querendo fazer confusão na cabeça do irmão.

Será que ele vai cair no papo de Sal de novo e perdoar o cara?
Cola em Malhação pra descobrir! 
E fica ligado porque a cena vai ao ar a partir desta sexta-feira, 10/05!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive