Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Primo de Cacá, Gustavo Ottoni vive o divertido Hector em Malhação


O mundo da moda de Malhação vai ganhar uma super top model. Juliana Menezes (Agatha Moreira) é o nome dela! A gata sobe nas passarelas por incentivo da mãe, a ex-modelo Marta Menezes (Silvia Pfeifer), que fez muito sucesso quando desfilava. E esse sucesso lhe rendeu um bom prestígio na área. A mãe da gata conhece muita gente envolvida no mundo fashion, gente como Hector, interpretado por Gustavo Ottoni. O ator comemora o papel do conceituado produtor que dá um empurrãozinho na carreira da namorada de Gil (Daniel Blanco).

“Nunca fiz um personagem assim e estou me divertindo muito, muito e muito. A recepção do elenco foi muito legal e isso faz com que a gente se divirta ainda mais. E é um personagem muito pra cima, muito legal, diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz. Acho que vai dar caldo”, comenta Gustavo, que é primo de segundo grau de Cacá Ottoni, a Morgana.

“A Cacá é minha prima. Nosso parentesco vem de dois troncos diferentes da família Ottoni, tanto que acho que ela vem do Ottoni de Menezzes e eu sou Benedicto Ottoni. Eu vou tentar até pegar com o meu pai a árvore genealógica da família, porque com certeza deve ter o pai dela lá também. É um grau, relativamente afastado, mas com certeza descendemos de algum irmão. Eu sou primo do pai dela, primo dela por tabela”, explica ele, que está com 55 anos.

A curiosidade dessa história familiar é que Gustavo e Cacá não se conheciam pessoalmente. Eles são amigos nas redes sociais, trocam mensagens, mas ainda não tinham tido a oportunidade de um encontro. Nos primeiros dias que Gustavo entrou no estúdio para gravar Malhação, Cacá estava de folga. Mas, se depender dos atores, esse encontro acontecerá em breve.

Tá gata! Morgana ousou e cortou franjinha! Quer copiar? Veja as dicas do caracterizador da novela (Foto: Malhação / Tv Globo)

“A gente não se conhece pessoalmente e estou super ansioso por esse encontro. E eu vou contar pra ela que quando decidi fazer teatro, ainda jovem, disseram pra mim: nunca teve um Ottoni ator (na família). Então quero dizer pra ela que já somos dois”, fala Gustavo, bem-humorado.

Para ver outro Ottoni na telinha, continue ligado nas emoções de Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive