Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju Paiva pretende estudar inglês no exterior para não falar igual a Fatinha


Keep calm and vai Fatinha! A globalização fez com que o inglês se tornasse um idioma extremamente importante na vida das pessoas, ainda mais para aquelas que trabalham com turismo, como a Fatinha de Malhação, né? A periguete é recepcionista do hostel de Michel (Bruno Dubeux) e, por isso, precisa se comunicar com gente do mundo inteiro. Só que ela não saca quase nada da língua... Mesmo assim, se esforça para falar e, entre um mico e outro, vai levando. A comunicação pode não ser perfeita, mas uma coisa é certa: essas tentativas de papo com os gringos da trama sempre resultam em risadas!

Juliana Paiva, que dá vida à impagável personagem, diz que não domina o idioma, mas que também não é atrapalhada como a Fatinha. A atriz se diverte com as cenas da gata. “Eu prefiro dizer que não falo (inglês). O engraçado é quando ela fala errado coisas simples, que qualquer um sabe falar. A gente se diverte”, comenta.

Para não ficar com o inglês parecido com o de Fatinha, Ju Paiva conta que tem a vontade de estudar o idioma no exterior. Ela até já fez cursos aqui no Brasil, mas diz que não conseguiu concluir por causa do trabalho. "O meu problema com inglês é que sempre que começo um curso, não consigo ir até o final. Por conta de trabalho, essas coisas, nunca consigo finalizar. Mas tenho vontade de pegar um tempo e viajar pra fora para aprender lá mesmo. Acho muito mais interessante”.

Além das pérolas de Fatinha no inglês, Ju Paiva também lembra com bom humor as (falsas) citações que a personagem faz da escritora Clarice Lispector a toda hora na trama. "O lance da Clarice Lispector foi algo a mais que as autoras foram dando e a gente foi criando em cima e deu certo”, diz a atriz, que ainda deixa uma dica pra periguete. “Ela precisa ter a humildade de reconhecer que não sabe falar outras línguas (risos). Mas eu acho sensacional. Para a personagem é muito bacana”, finaliza.

E você, speak english like little Fátima?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive