Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

JOGO RÁPIDO: Jéssica Lobo tem mania de fazer careta no espelho!


Nome: Jéssica Silva Lobo
Data de nascimento: 20/05/91
Signo: Touro
Livro: Meu livro favorito é sempre o último que li. Agora é "As vantagens de ser invisível", de Stephen Chbosky
Filme: "500 dias com ela", de Marc Webb
Ídolo: Minha mãe, maior guerreira do mundo
Ator / atriz: Claire Danes/ Leonardo DiCaprio e Joshep Gordon-Levitt
Peça de teatro: "Clandestinos", de João Falcão
Comida: arroz da vovó
Mania: parar em todos os espelhos e ficar fazendo careta rs
Time do coração: São Paulo
O que tira você do sério? Pessoas que fazem de tudo pra aparecer
Estilo de música: Rock
Cantor / Cantora: The Killers
Viagem: Los Angeles
Frase: João 13.7 "Você não compreende agora o que eu estou lhe fazendo, Mais tarde, porém, entenderá". Minha mãe escreveu esse versículo na contra-capa da minha Bíblia quando eu vim morar no Rio e, desde então, virou a frase da minha vida rs
Medo: de escuro
Sonho: viajar o mundo
Malhação é: uma escola. uma oportunidade única. É o primeiro degrau de uma escada infinita, se Deus quiser

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive