Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

JOGO RÁPIDO: Marlon Schuck é fã de Justin Bieber e Adam Levine


Nome: Marlon Schuck
Data de nascimento: 15/08/1987
Signo: Leão
Livro: "Sonhos de uma noite de verão", de Shakespeare
Filme: "Um homem de sorte", de Scott Hicks
Ídolo: Minha avó
Ator / atriz: Tony Ramos e Fernanda Montenegro
Peça de teatro: "High School Musical", musical em que tive a oportunidade de atuar como Troy Bolton e de que levo boas lembranças
Comida: Churrasco
Mania: Ficar toda hora mexendo no cabelo
Time do coração: Grêmio, meu imortal tricolor
Bicho de estimação: Aqui no Rio, eu não tenho. Mas no Rio Grande do Sul tenho um casal de yorkshire, a Laila e o Zac
O que tira você do sério? Mentiras
Estilo de música: Sou totalmente eclético, mas um bom sertanejo universitário anda sendo minha última escolha musical
Cantor / Cantora: Adam Levine (Marron5), Justin Bieber e Colbie Caillat
Viagem: A que ainda não fiz, no dia certo, na hora certa com a garota ideal para o Canadá
Frase: Ouvir um NÃO. Não significando o fim, apenas te prepara para o amanhã
Medo: de não arriscar
Sonho: Faço dos sonhos minhas metas e, das minhas metas, realizações. Por isso, procuro realizar um por um e, hoje, posso dizer que sou uma pessoa realizada
Malhação é: a maior das minhas realizações, o fruto do meu esforço e dedicação pela TV

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive