Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bruno descobre que Fatinha inventou que ele era gay e conta tudo à Michel


Depois de terminar o namoro com a Fatinha (Juliana Paiva), Bruno (Rod Simas) quer agora é aproveitar a solteirice! Ou então tá mesmo só a fim de tirar uma com a cara da ex! O galã aproveitou que Ulla (Rhaísa Batista), uma das gringas do hostel e sua aluna de capoeira, tava dando mole e levou a gata pra conhecer a noite carioca na Lapa.

Aí a loira fica toda animadinha e parte pra cima do Bruninho pra dar um beijão nele. Só que, longe da ex, o moreno pula fora, diz que acabou de sair de um relacionamento e que ainda não quer ficar com ninguém. A questão é que Ulla nem imagina que o Bruno tá falando de Fatinha! Lembra que a recepcionista periguete do hostel inventou e espalhou pra geral que Bruno era gay, e namorado de Michel (Bruno Debeux)? 

Quando Bruno começa com o papo de que ainda quer se preservar por causa do término do namoro, a gringa liga os pontos e manda na lata: “Ah, então ser verdade? Você e Michel namorados. Eu não acreditei!”, diz, arranhando o português.

E o Bruno PIRA! O irmão de Ju (Agatha Moreira) fica ainda mais bolado quando Ulla conta que foi a Fatinha que explanou a notícia pra geral e corre pro hostel pra contar a "novidade" pro Michel! 

Será que agora a Fatinha perde o emprego?
 Não perca as cenas, que rolam nesta segunda-feira, dia 06/05!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive