Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju: Eu na passarela!


Hey, todo mundo! 

Olha só que máximo: eu vou participar de um desfile! Tudo graças à minha mãe, dona Marta Muller! Tipo, ela já foi modelo e jogou um pistolão pra eu entrar no mundo da moda... No começo eu não tava curtindo tanto essa ideia, com vergonha e tal! Mas eis que surgiu um desfile pra eu fazer!  Impossível recusar, né? Eu fiz até umas fotos rapidinho aqui nos bastidores do desfile e vou postar pra vocês. Povo, faz favor de torcer por mim, tá?

Dicas da Ju desfile

Ah, e achei a galera toda que tá trabalhando no desfile muito gente boa! Começando pelo Serginho, que me maquiou (lá no alto da foto)! Ele me deu altas dicas, depois vou fazer um vídeo pro blog. E as outras modelos são mega simpáticas e fofas! Mas reparei que elas são mais magras que eu... Acho que segunda-feira vou ter que começar uma dieta! rsrsrs 

BeiJU

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive