Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Caracterizador de Malhação faz participação especial na novela


Talvez algumas pessoas não saibam, mas toda novela possui um departamento responsável pela aparência dos personagens. A galera cuida do corte e da cor do cabelo do elenco, sobrancelha, maquiagem, e por aí vai. Em Malhação, esse setor é comandado por Sergio Azevedo. O caracterizador, cujo rosto é bem conhecido nos bastidores da trama, agora pintou na telinha. Serginho, como é chamado pelos colegas de trabalho, gravou uma participação numa sequência de cenas do desfile de moda da Ju (Agatha Moreira). Embora também seja ator, ele ressalta que a caracterização está em primeiro lugar.

“Não é a primeira vez, já fiz várias outras vezes. Já fiz televisão e cinema como ator. Sou ator também. Mas minha profissão mesmo é caracterizador. O ator vem esporadicamente, quando pinta alguma coisa, quando algum diretor que me conhece lembra e acha que eu encaixo naquele personagem. É assim que acontece”, conta Serginho, que se mostrou super relaxado no set. “A tranquilidade se deve ao cotidiano. Por muitas vezes a gente senta e bate texto com o elenco. E até mesmo por já ter gravado algumas coisas na frente das câmeras. Então me sinto totalmente à vontade”, diz.

Quer ver como foi o desempenho do caracterizador/ator Serginho Azevedo em Malhação? Assista ao vídeo abaixo e continue ligado na novela!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive