Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro Cassiano entrará em Malhação como o antagonista Sal



Pedro Cassiano diz que sua ficha ainda está caindo. Ao lado de Guilherme Leicam, o rapaz, carioca de 25 anos, se prepara para assumir um dos papéis principais de “Malhação”. Apesar de entrar com a história já em andamento, o universo de “Malhação” não é nem um pouco desconhecido para Pedro. Até outubro do ano passado, ele integrava o elenco de “Rebelde”, na Record, onde viveu Binho. Do trabalho, guarda os amigos de elenco e um grupo enorme de fãs. No twitter, são 282 mil seguidores.

— Eu adoro carinho. É algo que motiva a gente a fazer sempre melhor. Afinal, é para nossos fãs que estamos trabalhando — afirma.

Na trama atual, Pedro é o antagonista Sal, irmão mais velho de Vitor (Leicam). Não que seja um bad boy ou mau-caráter, como o ator explica, mas suas atitudes impulsivas podem acabar tendo consequências nada agradáveis.

— Ele é carismático e alto-astral. É apaixonado por carros e por velocidade, gosta de adrenalina. Mas acaba tendo momentos de vilania por ser muito impulsivo. Ele age de maneira precipitada — descreve Pedro, que ainda não sabe quando vai entrar definitivamente na trama. As primeiras cenas — de flashback — ele gravou na semana passada.

Embora este seja apenas o segundo trabalho de Pedro na TV, o ator já faz parte do mundo artístico há muito tempo. Aos 12 anos, começou a ter aulas de street dance. Aos 15, investiu no balé clássico e chegou a ganhar uma bolsa para passar dois anos na Nova Zelândia se aperfeiçoando. O teatro, ele descobriu aos 20. E o canto veio junto com o musical “De pernas pro ar”, em 2009.

— Confesso que estou meio enferrujado, mas a dança está no meu coração. Vou continuar dançando, sempre. Claro que não fico mais nove horas ensaiando, mas sempre que posso assisto a uma aula ou outra. O ideial seria conseguir reunir essas três funções no mesmo trabalho — sonha Pedro, contando como o balé o ajudou na carreira de ator. — O balé é uma arte de superação física e emocional e o corpo é um canal para a sensibilidade.

Seguro do seu trabalho, Pedro conta que o principal, agora, é conseguir passar verdade para quem está do outro lado da tela. Aprovado depois de um teste, ele revela que ainda está superando a timidez. E mais do que isso, se acostumando à nova fase.

— Cresci vendo “Malhação”. Vejo desde a época da academia, com o Dado (Claudio Heinrich), o Mocotó (André Marques), e nunca pensei que estaria ali um dia. É muito bom.

7 comentários:

Anônimo disse...

AMOOO essa malhacao, principalmente por causa da ju, poxa que eu saiba a ju e a lia que sao as principais, entao gostaria que a autora nao deixasse mais a ju em 2 plano como sempre, nemnhum menino se apaixona por ela verdadeiramente, é sempre algum que troca a ju pela lia ou que ja foi e ainda é como o gil apaixonado pela lia....faz duas semanas que eu e minhas amias nao estamos assistindo pq a ju virou 2 opcao, poxa sera que da para colocar um gatinho por exemplo o pedro cassiano que na novela vai se apaixonar (amaaaaar) a ju pq ela merece tanto quanto a lia, eu gosto das duas, mais principalmente da ju (ela é maravilhosa por dentro e por fora) eu nao estaria reclamando se ela tivesse os mesmos direitos da lia, mais ela nao tem. grata

Anônimo disse...

AHHHH TBM QUERO MTAAAOO QUE A JU FIQUE COM ESSE PEDRO CASSIANO QUE VAI SER O SAL NA NOELA, NEM SE FOR PARA ELES TERMINAREM JUNTO, MAIS PELO MENOS PARA QUE O GIL ACORDE E COMECE A DAR VALOR A JU, PQ ELE SO LIGA PRA LIA....POXA QUE EU SAIBA A JU TEM OS MEESMOS DIREITOS DA LIA, ENTAO QUERIA QUE A LIA PARASSE DE SER O CENTRO DAS ATENCOES, OU PELO MENOS QUE DIVIDISSE COM A JUU....AH JU MERECE SIIIM E A JU COMBINA MTTT MEESMO COM ESSE PEDRO CASSIANO....LINDOS E PERFEITOS OS DOIS...OU SE NAO FOR ELE O PROXIMO QUE FOR ENTRAR TEM QUE SER LINDO E AMAR A JU...PLIIIISSSSSSS

Anônimo disse...

LINDO TESÃO BONITO E GOSTOZÃO

Anônimo disse...

Tomara q ele se interesse pela Ju to torcendo pela felicidade dela a personagem ja sofreu demais ta na hora de ser feliz.

Anônimo disse...

eu tô sempre torcendo para a FATINHA
e que no fim ela tome jeito
Adoro o trab da juliana paiva!!!
e to torcendo p/ ela pega o VITOR,SAL, efinalmente ter um relacionamento serio com o BRUNO!!!!
vai fatinha!!!






Obs: acho a ju mô paty!

Anônimo disse...

nossa eu tb!! a fatinha e a lia sao minhas preferidas..e quero q a fatinha pegue geral e q ela de um jeito nesse sal q parece q é mau..

vaiii fatinhaa!!!

Anônimo disse...

Tô torcendo que a "ju" fique com o sal pra ter alguma coisa diferente eu não curto muito ela em malhação acho ela muito enjoada mais tô torcendo que ela se de bem no final.
Eu gosto muito da Fatinha o jeito dela e da lia também.Elas são minhas favoritas torço muito por elas, mas eu queria que a Fatinha ficasse com o Vitor e a Lia poderia ficar com Gil mas acho isso impossível de acontecer.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive