Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ciúmes de Lia?! Gil deixa claro para Ju que não foi com a cara de Vitor


Gil (Daniel Blanco) percebe quando Robson (Maksin Oliveira) apita para chamar a atenção de Lia (Alice Wegmann) e Vitor (Guilherme Leicam), que parecem ter esquecido que o sinal já bateu e os alunos devem voltar às aulas. O grafiteiro não gosta da intimidade que os dois já mostram entre si, mesmo tendo se conhecido há tão pouco tempo...

Ele percebe um certo clima entre Lia e o motoqueiro e fica incomodado... (Foto: Malhação / TV Globo)

Momentos depois, o gato conversa com Ju (Agatha Moreira) e deixa claro o sentimento, que acaba incomodando a jovem. “Agora você vai ficar pegando no pé do Vitor que nem fazia com o Dinho, né?”, pergunta ela.

Gil desconversa, mas deixa claro que não foi com a cara do motoqueiro: “Claro que não. Não tenho nada contra ele... Mas também não tenho nada a favor”.

Sinal de novas desavenças? Fique ligado! 
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

AMOOO essa malhacao, principalmente por causa da ju, poxa que eu saiba a ju e a lia que sao as principais, entao gostaria que a autora nao deixasse mais a ju em 2 plano como sempre, nemnhum menino se apaixona por ela verdadeiramente, é sempre algum que troca a ju pela lia ou que ja foi e ainda é como o gil apaixonado pela lia....faz duas semanas que eu e minhas amias nao estamos assistindo pq a ju virou 2 opcao, poxa sera que da para colocar um gatinho por exemplo o pedro cassiano que na novela vai se apaixonar (amaaaaar) a ju pq ela merece tanto quanto a lia, eu gosto das duas, mais principalmente da ju (ela é maravilhosa por dentro e por fora) eu nao estaria reclamando se ela tivesse os mesmos direitos da lia, mais ela nao tem. grata

Anônimo disse...

AMOOO essa malhacao, principalmente por causa da ju, poxa que eu saiba a ju e a lia que sao as principais, entao gostaria que a autora nao deixasse mais a ju em 2 plano como sempre, nemnhum menino se apaixona por ela verdadeiramente, é sempre algum que troca a ju pela lia ou que ja foi e ainda é como o gil apaixonado pela lia....faz duas semanas que eu e minhas amias nao estamos assistindo pq a ju virou 2 opcao, poxa sera que da para colocar um gatinho por exemplo o pedro cassiano que na novela vai se apaixonar (amaaaaar) a ju pq ela merece tanto quanto a lia, eu gosto das duas, mais principalmente da ju (ela é maravilhosa por dentro e por fora) eu nao estaria reclamando se ela tivesse os mesmos direitos da lia, mais ela nao tem. grata

Anônimo disse...

AHHHH TBM QUERO MTAAAOO QUE A JU FIQUE COM ESSE PEDRO CASSIANO QUE VAI SER O SAL NA NOELA, NEM SE FOR PARA ELES TERMINAREM JUNTO, MAIS PELO MENOS PARA QUE O GIL ACORDE E COMECE A DAR VALOR A JU, PQ ELE SO LIGA PRA LIA....POXA QUE EU SAIBA A JU TEM OS MEESMOS DIREITOS DA LIA, ENTAO QUERIA QUE A LIA PARASSE DE SER O CENTRO DAS ATENCOES, OU PELO MENOS QUE DIVIDISSE COM A JUU....AH JU MERECE SIIIM E A JU COMBINA MTTT MEESMO COM ESSE PEDRO CASSIANO....LINDOS E PERFEITOS OS DOIS...OU SE NAO FOR ELE O PROXIMO QUE FOR ENTRAR TEM QUE SER LINDO E AMAR A JU...PLIIIISSSSSSS

Anônimo disse...

concordo com as duas de cima, a ju é maravilhosa e sempre se dá mal, é humilhada e fica com os restos da lia.

Anônimo disse...

Verdade, concordo! Jú tem que aparecer mais na malhação, a história dela está muito limitada, na minha opinião. Tem que acontecer alguma coisa pra mexer e remexer na história da Jú e a deixar muito mais interessante do que já é!

Anônimo disse...

Poxa coitada da Ju sera q vão deixar a personagem sempre nesse dilema de seu amado estar sempre apaixonado por sua melhor amiga? primeiro ela perdeu o dinho pra lia, ai o gil continua apaixonado por lia e aparece aquele gatissimo pra ficar com a lia. E a Ju? coitada ela é uma menina muito meiga e romantica e merece muito alguem q goste dela de verdade ate pq ela ja sofreu muito e ainda perdoou lia por sua traição.

Anônimo disse...

acho que a ju deveria ficar com o sal q vai ser o irmão do victor , e não ficar com todos q só gostam da lia isso e uma injustiça 3 q gostam da lia o dinho ,victor e gil e a ju fica com o resto da amigah por ninguém gosta dela de verdade eu acho q o sal devia gostar dela sem gostar primeiro da lia e o gil slá

vaiiiii juuuu e ee
saaallll quem concorda ?responde ai



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive