Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vai rolar pós-praia? Inspire-se nos looks das meninas de Malhação!


Para quem não sabe, essas seis meninas estão sempre aparecendo na telinha e fazendo os corações de muitos marmanjos baterem com mais força. Esbanjando beleza e simpatia, Aline Dias (Maná), Letícia Kerchner (Cacau), Amanda Parisi (Jê), Thais Puello (Mi), Jéssica Lobo (Fabi) e Wanessa Alves (Nanda) arrasam quando aparecem em Malhação, nem que seja só por alguns momentinhos, interagindo com a galera da turma do 2º ano do colégio Quadrante.

E as gatas posaram exclusivamente aqui para o site, usando vários figurinos no estilo pós-praia, bem a cara do verão, fazendo mil e uma poses. Não dá para perder, seja para apreciar a beleza das meninas ou copiar os looks! 

Se liga, então, na galeria que preparamos pra vocês!

Se rolar aquele encontrinho depois do praião, nada melhor do que uma rasteirinha e uma saia jeans. Letícia Kerchner, a Cacau da trama, ficou fofa demais, né?

Vai dar uma voltinha no calçadão e tá com tudo em cima igual a Aline Dias, a Maná? Então põe uma sainha e vai desfilar com a barriga de fora, amiga!

Quer fazer a fina? Então se joga no short de renda de cintura alta!

Outra que tá podendo é a Thaís Puello, a Mi! Olha a gata fazendo a rica com um bustiê estampado! Dá pra dar a maior pinta, gente!

Também dá pra fazer a fina no almoço com o peguete na orla! Wanessa Alves, a Nanda, ficou a cara da riqueza com esse saião transparente e com o maxicolar.

Agora, se você so quer fazer a fina e se esconder do sol, se liga no look da Jéssica Lobo, a Fabi! A linda caprichou com um maiô todo recortado e uma saia plisada metálica. Ryca!!

Agora, se o almoço é em família, é melhor simplificar o look, né? Wanessa ficou simples, mas arrasou!

Se você é mais ousada, misture várias cores fortes: laranja, amarelo neon, rosa pink, rosa lavadinho e azul! Um arraso!

Um vestidinho igual ao da Amanda Parisi, a Jê, também é uma opção fofa, né? Detalhe pra anabela e a bolsa de palha combinando!

Styling: Isabella de Castro Agradecimentos: Santa Pimenta / Obsession e Miss Dolly

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive