Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOGS # Dinho: Caindo na estrada

MISTURAMA - HEADER DO DINHO (Foto: Malhação/ TV Globo)

Não sei nem por onde começar.... De repente a minha vida, que já tava uma zona, ficou de cabeça pra baixo. Meus pais resolveram se mudar pra Miami do nada. Parece que pintou uma oportunidade única pro meu velho e ele têm que ir. Pior, ele não, a gente. E de nada me adianta ter 18 anos agora, não tenho a menor condição de ficar no Rio sozinho. Fiquei sem opção.

Como se não bastasse isso pra me deixar na bad, perdi minha namorada por culpa exclusivamente minha. Lia, se você estiver lendo isso aqui, mais uma vez, me desculpa por tudo, nunca quis te magoar, de verdade. Errei feio e me arrependo muito do que eu fiz.

Não dá pra dizer que eu tô feliz. Na real eu tô bem na bad, ainda gosto muito da Lia e da minha vida aqui. Mas o que tá feito, tá feito. Minha vida tomou rumos completamente inesperados nas ultimas semanas, mas é isso, tenho que encarar não é? Família é família.

A galera fez até uma festa de despedida pra mim, olha a foto aí:

Despedida do Dinho (Foto: TV globo/Malhação)

Valeu amigos! Próximo destino: Cape Town, África do Sul.

Fui!

Dinho!

4 comentários:

Roberta Mello disse...

:(

Marine Souza disse...

Nãoooooooo Volta Dinho

Anônimo disse...

vei, sem o dinho ta um merda.. antes eu via todo dia.. hoje nem faço muita questão.

Anônimo disse...

Não sei o que esses autores tem na cabeça.. todo mundo gosta do Dinho.. ai vem e fazem uma palhaçada dessa.. tava tao bom.. todo mundo comentando que essa foi a melhor malhação dos ultimos tempos,, q até q enfim colocaram um elenco jovem, adolescente... pq antes colocavam gente de 28 anos pra interpretar um adolescente de 16.. tenha dó. Enfim, essa malhação termino uma merda, igual as outras.. é tipico de malhção né? terminar igual novela mexicana e fazer nós, telespectadores de idiotas. HAHA. vlw globo.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive