Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju Paiva, a Fatinha, acredita em nova fase da personagem em Malhação


Na trama de Malhação, depois de muitas tentativas para chamar a atenção de Bruno (Rodrigo Simas), Fatinha (Juliana Paiva) finalmente teve uma ideia que, na pior das hipóteses, vai acabar fazendo o bem: se juntar ao C.R.A.U., grupo de ações cidadãs liderado pelo universitário. Depois que Raquel (Patrícia Vilela) a convidou para guiar alguns gringos numa comunidade carioca, a periguete enxergou aí a chance de fazer com que o seu gato a note com outros olhos. Será que a ideia vai dar certo?

Na opinião de Ju Paiva, que interpreta a personagem, a atitude em si já valeu a pena. “Acho muito legal, mesmo que seja só por causa do Bruno. Vai ser bem bacana, sim, até pra criar mais maturidade pra personagem. Ela vai enxergar um outro lado, vai começar a trabalhar com crianças carentes, em comunidades, então vai ser muito boa essa troca de energia. A Fatinha vai conhecer isso agora e vai ser bem interessante”, avalia.

Muito simpática, a atriz fez a festa com fãs mirins, que não paravam quietos (Foto: Malhação / Tv Globo)

A atriz, muito diferente da personagem em outros quesitos, se diz bastante parecida com Fatinha quando o assunto é se dar bem com a criançada. “Eu sempre gostei de criança. Desde criança. Eu era aquela pequenininha que se abaixava, ficava mais pequenininha, só pra brincar com as crianças. E a Fatinha tem um astral muito puro, muito verdadeiro, muito espontâneo, e que é muito da criança. Então as cenas prometem muitas gargalhadas, eu me diverti muito e tô louca pra gravar mais”, comenta Ju Paiva.

Ela ainda se mostra bastante pró-ativa no assunto causas sociais. “Sempre que posso, ajudo. Eu fico pensando que eu recebo tanta coisa boa, tanta coisa legal, que não custa nada retribuir pro mundo. Sempre que dá eu tento visitar uma instituição, participo de eventos pra ajudar crianças, e é muito bom. Tem uma troca de energia tão legal que faz com que a gente, que foi lá pra ajudar os outros, saia de lá com outro astral, com a nossa energia renovada. A gente sai de lá melhor ainda. Eu acho, também, que não é apenas ajuda, é mais um dever de cada um. Apenas a sua presença faz com que a criança esqueça todos os problemas e abra um sorriso sincero, só pra você. Não tem nada que pague isso, de verdade”, diz a atriz.

Com o elenco, que fez questão de tirar foto com todos (Foto: Malhação / Tv Globo)

Juliana também conta que se envolver com causas sociais é um papo que rola bastante nos bastidores da novela.

“Essa ideia de interação com a comunidade já tinha rolado nos bastidores. Eu cheguei a comentar com o elenco de apoio de trazer um pessoal de alguma comunidade para vir até o Projac (Central Globo de Produção), visitar, estar com a gente, alguma coisa assim, aproveitando a ideia do C.R.A.U. Por que não? E eu acho que todo mundo aqui está disposto a isso, o Rodrigo (Simas) também é bastante ligado nessas causas, assim como o personagem. E acho que a gente podia levar pra frente”.

Se depender dos atores, muita coisa boa vem por aí, na trama e nos bastidores. Fiquem ligados e acompanhem tudo que rola em Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive