Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Triângulo amoroso? Quadrado? Entenda como foi essa relação



Um é pouco, dois é bom, três é demais... então, imagine quatro! Em Malhação, o triângulo amoroso Ju-Dinho-Lia ganhou mais um integrante e virou quadrado. Não entendeu? O próprio Guilherme Prates, intérprete de Dinho, explica: “É um quadrado mesmo! O triângulo era: Ju gostava de Dinho, que gostava de Lia, que não sabia de quem gostava. A partir do momento que a Lia descobriu que gostava do Dinho, entrou um novo membro. É o Gil, que gostava de Lia e não podia ter Lia e começou a gostar de Ju. Foi um quadrado não muito óbvio, que não fecha, mas são quatro pontas se descobrindo”, apresenta o ator.

Mas será que Gil já desistiu de Lia mesmo? Agatha Moreira acredita que não. “Eu tô adorando o climinha entre o Gil e a Ju, mas não sei se eles gostam realmente um do outro. Acho que os dois estão só suprindo uma carência, mas, pelo menos, está sendo fofinho. Acho que ela deve curtir esse momento com o Gil e deixa acontecer, sem planejar nada”, opina a atriz.

É JuGil, JuDinho, GiLia e LiDinho! Qual é o seu preferido? (Foto: Malhação / Tv Globo)
Daniel Blanco acredita que não dá para fazer previsões e que este quadrado vai mudar muito. “A Lia quer continuar amiga do Gil, mas tem fugido dele porque o Gil não esconde o que sente por ela. A Lia é bem apaixonada pelo Dinho. Mas o Dinho é o Dinho. Ele pode fazer qualquer coisa e ela terminar com ele porque o Dinho é muito inconsequente. Tem chance de acontecer tudo”, aposta o ator, antenado com os acontecimentos da trama.

Relembre os momentos mais fofos dos casais do Quadrado (Foto: Malhação / Tv Globo)Relembre os momentos mais fofos dos casais do Quadrado (Foto: Malhação / Tv Globo)

Alice Wegmann acha que não dá para fazer previsões e afirma que não tem torcida: “O Gil gosta muito da Lia e agora começou um lance com a Ju. A gente nunca sabe o que pode acontecer. A Lia e o Gil são muito amigos, ela tem um carinho especial por ele. O Gil é uma das poucas pessoas com quem a Lia consegue se abrir. Eles se entendem muito. Eu torço para que a Lia se acerta, cresça e amadureça. Eu não torço para um casal, acho que ainda tem muita coisa nesse meio. Eu curto os dois casais, mas torcida eu não tenho. O que a Lia quiser, eu vou gostar”, fala Alice.

E aí? Como fica esse quadrado? Será que vai entrar mais gente para bagunçar ainda mais essa história? Fique ligado em Malhação e descubra!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive