Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha desafia Bruno para duelo de dança: 'Vai dançar ou vai amarelar?'



Essa Fatinha (Juliana Paiva) apronta cada uma! Olha só qual vai ser a próxima da periguete mais famosa do Quadrante... Na quadra do colégio, ela vai simplesmente interromper uma palestra toda séria de Bruno (Rodrigo Simas) para desafiar o gato a um duelo de dança entre alunos e alunas. Vê se pode! E o pior é que a ideia vai colar... Até Rita (Jéssica Ellen), seu desafeto, adere à proposta de Fatinha!
Isso faz com que Bruno quase perca a cabeça: “Peraí, Rita, você não vai dar força pra essa sem noção. A gente veio aqui fazer um trabalho sério”. Só que Rita rebate dizendo que diversão também pode ser coisa séria. 

A loira requebra as cadeiras na quadra e deixa todo mundo babando 
A periguete requebra as cadeiras na quadra
e deixa todo mundo babando por ela...

Fatinha, toda serelepe, também chama Vitor (Guilherme Leicam) para participar e o novato se habilita. Mas, assim que ele começa a tentar alguns passos, a loira logo avisa: “Não, gato, você vai ser o juiz. Senta e baba. Bora dançar, galera. Som na caixa!”
A periguete, então, começa a dançar (sensual como só ela!) e deixa todo mundo boquiaberto. Bruno vai ficando cada vez mais bolado. Assim que Fat termina seus passinhos, é ovacionada e pergunta ao “juiz” o que ele achou. “Bom demais”, responde Vitor.
É aí que Fatinha avança para Bruno e o encara no fundo dos olhos: “Agora é a vez dos meninos. E aí, Bruno, vai dançar ou vai amarelar?”. Bruno fica sem reação!
O que vai rolar daí em seguida, hein?!?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive