Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Galã de olhos azuis, Guilherme Leicam levanta ibope de Malhação em 15% em SP


Na Globo ninguém duvida: os olhos azuis de Guilherme Leicam, ator de 22 anos alçado há duas semanas a protagonista de Malhação, são em grande parte responsáveis pelo aumento de audiência registrado nos últimos dias pela novela-seriado.

Intérprete de um motoqueiro boa-praça, Leicam entrou em Malhação no lugar de Guilherme Prates, que teve sua missão como protagonista abreviada _iria até meados do ano.

Enquanto Guilherme Leicam é praticamente um clichê de galã (bonito, olhos verdes, cabelos lisos bem cortados, cara de bom-moço), Guilherme Prates tem um perfil mais comum de adolescente brasileiro (olhos castanhos, cabelos encaracolados, um visual mais relaxado).

A troca de protagonistas repercutiu imediatamente no Ibope de São Paulo. A audiência de Malhação, que vinha derrapando nos 13, 14 pontos, subiu para 16, 17. Anteontem, cravou 19. Na média, o crescimento foi de dois pontos, ou 15%, aproximadamente.

Antes de escolher Leicam para Malhação, a Globo fez pesquisas para prospectar o gosto do público, principalmente das adolescentes, por rapazes. Deu o tipo de Leicam.




3 comentários:

Unknown disse...

Lindooooo Adorei A Troca de Protagonistas Amei Mil vezes Guilherme Leicam <3

Unknown disse...

é eu tb mais ainda tenho saudades do dinho mais o vitor tb é um gatinho

Anônimo disse...

Os dois são lindos mas o Gui Leicam é muito mais bonito que o Gui Prates, vão se fuder suas cússs



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive