Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOG # Lia: Eu não mereço!


Gente, alguém me explica o que tá rolando? Tipo, minha vida virou um INFERNO! Depois do que eu sofri com o Dinho, agora ainda vou ter que morar com a Raquel (aquela mulher que diz que é minha mãe, mas que sumiu e me abandonou mó tempão). Pois é, ela conseguiu a grana pra comprar a parte do apartamento que era do meu pai. Agora ele tá procurando um canto pra morar e, enquanto isso, eu tenho que segurar a barra da Tatá e aturar aquela mulher egoísta o dia inteiro. Acho que se não fosse a Tatá (essa pirralha da foto aí embaixo) eu não suportava isso não!

Lia e Tata (Foto: TV globo/Malhação)

Na boa, ninguém merece passar por isso! Como diz a maluca da Fatinha, eu devo ter grudado chiclete na cruz... Só me resta tocar guitarra, e no Misturama, porque em casa a general Raquel não quer som alto. Me dá uma raiva absurda quando ela diz: “Minha casa, minhas regras”. Arghhhhh!!!

Lia \m/

2 comentários:

Unknown disse...

AHAHHAHAHAH Lia a Melhor !!

isabelly.lais disse...

Linda Lia Adoroo vc!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive