Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Solteiro na vida real, Guilherme Leicam terá vida amorosa agitada em ‘Malhação’



Guilherme Leicam não é bem uma cara desconhecida. O ator, de 22 anos, já passou por duas novelas na TV Globo: “Tempos modernos” e “Fina estampa”. No entanto, ele encara seu primeiro protagonista a partir desta segunda-feira, quando entra em “Malhação” na pele do motoqueiro Vitor. E diz que está preparado para o posto.

— Isso traz uma responsabilidade, claro, mas encaro todos os meus trabalhos com muito empenho e dedicação, independentemente do personagem — diz ele.

Na trama, Vitor vem de Brasília e esconde um segredo. O rapaz, “de boa índole e um grande coração”, garante o ator, vai se envolver com Lia (Alice Wegmann). Mas também despertará o interesse de Fatinha (Juliana Paiva):

— Ele se divertirá com o jeito atirado e espontâneo de Fatinha e, claro, não vai conseguir ignorar o charme da menina. Por outro lado, na relação com Lia, o que fala mais alto é o coração.
Se na novela o personagem tem uma vida amorosa agitada, fora dela Guilherme conta que está solteiro — e já acostumado a lidar com o assédio das telespectadoras.
— Terminei um namoro longo há pouco tempo e fui muito feliz nessa relação. Agora estou priorizando meu trabalho. Esta é uma oportunidade importante para mim — acredita o ator. — Tenho que confessar que o assédio já acontece (risos). Sou muito tranquilo em relação a isso e adoro devolver esse carinho às fãs.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive