Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gaúcho, Guilherme Leicam veio para o Rio estudar teatro aos 13 anos


Um belo par de olhos verdes começou a tirar o fôlego das fãs de Malhação nos capítulos dessa semana que passou. Guilherme Leicam entrou na trama como o motoqueiro Vitor e o sucesso foi imediato, com bastante repercussão nas redes sociais. É a terceira novela do ator de 22 anos, que é gaúcho: “Eu nasci em Porto Alegre e morei em Rio Grande (RS) até os 13 anos. Depois, vim para o Rio de Janeiro estudar teatro e começar a fazer peças. Na TV, comecei com uma oportunidade da Oficina de Atores da Rede Globo”, conta Guilherme, que era da turma de Gil Coelho, o Gil, e Thais Melchior, a Cristal, ambos da temporada passada de Malhação.

Assim como Victor, o ator também anda de moto (Foto: Malhação / Tv Globo)

A estreia de Guilherme na TV foi em 2010, na novela Tempos Modernos, como o roqueiro adolescente Led. Depois, o ator interpretou Fábio, em Fina Estampa. Agora, Leicam comemora o papel em Malhação: “Geralmente, a gente começa em Malhação, é uma oportunidade. Trabalhar com jovens é ótimo. Eu tenho 22 anos, tenho quase a mesma idade do personagem, entendo a vida dos jovens. Eu vivo essa idade, eu vivo essa época”, comenta.

Fã da novelinha desde pequeno, Guilherme sonhava fazer Malhação: “Sempre foi um trabalho que eu quis fazer. Quando eu era mais novo, só imaginava como seria, mas nem tinha ideia como era um set de gravação. Depois, meus amigos foram entrando em Malhação, o Humberto Carrão, o Gil Coelho, a Thaís Melchior. Eu só pensava ‘Caramba, será que um dia vai chegar minha hora?’. Eu não esperava entrar agora, no meio da temporada. Foi muito de surpresa”, diz.

E o papel de Guilherme promete: “O personagem é um presente de Ano Novo pra mim. Estou muito feliz mesmo, é um personagem maravilhoso e acho que a galera vai curtir”, aposta. Então fique ligado nos próximos capítulos de Malhação e descubra tudo sobre o misterioso Vitor!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive