Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama: Fatinha também tem conteúdo

HEADER FATINHA BLOG (Foto: TV globo/Malhação)
Hoje eu to feliz à vera! Tipo, que causei na reunião do CRAU! É, mostrei pra galera que Fatinha é muito mais que só gostosa... Levei as fotos que tirei na comunidade Balaiada e joguei a real: A gente tem que fazer um trabalho com os moradores lá da favela!

Óbvio que geral curtiu minha ideia e até aquela mala da Ana-anta teve que me pedir desculpas por ter tentado me expulsar da reunião! A-do-ro! O Bruno deu a ideia de a gente dar umas oficinas pras crianças sobre várias coisas diferentes. Aí eu super curti o que ele falou também, e fiquei aqui pensando como eu e o Bruno temos tudo a ver. Tipo eu falei uma parada, ele completou com outra... Casal perfeito, só ele que não vê. Também com aquela mala sem alça da Ana enchendo o saco, fica difícil! Mas eu gosto de desafios, tá ligado? Só sei que agora sou eu e meu gato (e a cachorra da Ana) na Balaiada trabalhando por uma comunidade melhor! Vamos que vamos que o bonde não para!

Fatinha e Bruno (Foto: TV globo/Malhação)

Gostaram da fotchenha do casal mais fofo e engajado que existe? rsrs

Beijinhos! ;-*

Fatinha


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive