Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vitor dá esculacho em Orelha e manda despublicar post sobre ele da web!


Depois de quase saírem na mão no colégio, Vitor (Guilherme Leicam) e Orelha (Davi Lucas) vão voltar a se enfrentar. Pelo jeito esses dois não foram mesmo um com a cara do outro... E o motivo vai ser o mesmo: o jeito enxerido do nerd, que fica filmando todo jundo, ainda que contra a vontade da pessoa, e posta na web!

Vitor dá uma incerta na casa do cara, entra no quarto dele e o clima fica pesado. Ele não quer que o nerd divulgue imagem nenhuma sua na TV Orelha, o que o malandro já descumpriu... Pilha (Peter Brandão), que também está por ali, fica morrendo de medo da cara de mau do motoqueiro.

Vitor e Orelha discutem alto sobre o vlog e o novato do Quadrante joga na cara do nerd que ele já deve ter sido muito esculachado para se vingar de todos da forma que faz. Orelha ainda debocha de Vitor, mas toma na lata...

Vitor dá uma dura em Orelha e faz com que o nerd despublique o post (Foto: Malhação / TV Globo)

“Levar pra piada é seu jeito de reagir, né? Zoar os outros é como você se vinga do mundo. Já entendi. Só que eu nunca te fiz nada, cara. E eu não quero aparecer na sua TV e nem em nenhum outro lugar na internet. Não curto isso e tenho meus motivos. Não tô te ameaçando, tô pedindo numa boa pra você me tirar da sua TV. Aqui, na real, pode me zoar, fazer gracinha, não tô nem aí. Aí, no mundo virtual, não!”. Que bronca, hein!

Com medo, Orelha amansa e tira do ar o post sobre Vitor... Afinou!

O problema é que o vídeo já pode ter sido compartilhado, né? Será que essa história ainda vai dar ruim? 

Fique ligado! 
A cena vai ao ar nesta sexta, dia 25 de janeiro!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive