Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fã de Malhação, filha de Cristiana Oliveira tieta atores da novela


Malhação está um sucesso e não para de conquistar fãs, mesmo entre filhos de famosos. Na tarde desta quinta-feira, a atriz Cristiana Oliveira esteve com a filha na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro, e a menina tietou os atores da novelinha.

Apaixonada pelo elenco, Antônia Oliveira até criou um fã-clube de Malhação. "Estamos muito felizes, muito nervosas. Só saio depois de ver a Agatha", disse a menina, de 13 anos, ao lado da amiga Letícia Coelho.

Logo em seguida, a atriz Agatha Moreira, a Ju, apareceu e Antônia matou sua vontade. Elas também tiraram fotos com Alice Wegmann, a Lia, Pitera Pan, a Tatá, David Lucas, o Orelha, Peter Brandão, o Pilha, e Victor Sparapane, o Fera.

Cristiana Oliveira disse ainda que vai voltar a levar a filhona ao Projac para que ela conheça Dani Blanco, o Gil, que Antônia também ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Agatha Moreira tbm é minha preferida, amo a personagem dela muito meiga, romântica e amiga torço pra ela começar a se da bem na novela ja sofreu demais.

Unknown disse...

A Agatha é todo eu ! ... rs estava brincando com a minha mãe falando que vocês devem ter se inspirado em mim ! :)))' vejo malhação todos os dias e também acompanho aqui na central de noticias sempre quando da ..rs ' mas toda vez fico de boca aberta como a (JU) é toda eu ...kkkkkkkkk ' adoro moda, todo dia maquiagem, cabelo ' rs aaaaaaaaaaaah tudo rs ... Um mega beijo *--*



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive