Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Noticias Malhação entrevista... Peter Brandão, o Pilha de Malhação


Nome Completo:
Peter Viktor Ferreira Brandão

Idade:
18 anos

Cidade Natal:
Rio de Janeiro

Signo:
Gêmeos

Porque decidiu ser ator?
Gosto de representar, de atuar, de mostrar diversas personalidades e diferentes estilos vindo de uma só pessoa.

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos?
Sempre crescer, aprender e procurar evoluir. Pretendo continuar atuando cada vez mais.

Se não fosse ator, que profissão seria?
Jogador de futebol ou músico

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira? 
Graças a Deus nunca sofri preconceito. Pelo contrário, sempre fui muito apoiado

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso?
Eu trabalho sempre em busca dos elogios que é o que me moiva. Criticas fazem parte e se forem construtivas tem que ser aceitas.

O que significa "Malhação" pra você?
Vejo malhação como uma mistura da juventude com a experiência da Tv.

Como você define seu personagem em Malhação?
Extrovertido e alegre, pra cima.

O que você tem em comum com ele?
Bastante. Adoro cantar, sou descontraído e alegre como ele.

Qual o ator que você sonha em contracenar?
Lima Duarte

E qual atriz?
Mariana Ximenes

TV, teatro ou cinema?
Cinema

Seu maior sonho:
Poder dar uma vida confortável a minha família e as pessoas próximas.

Como é pra você, entregar o elenco da maior novela teen do Brasil?
Uma experiência ótima que pretendo levar pra sempre comigo.

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?
Me “caguei” todo (risos)

Como é saber, que tem tantos jovens se inspirando em você, é muita responsabilidade?
Procuro dar o melhor dos exemplos, gosto de conversar e aconselhar meus fãs quando vem falar comigo.

Como são os bastidores, vocês são muito unidos?
Somos muito amigos, convivemos diariamente juntos e criamos um vinculo.

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?
De que começava uma nova fase da minha vida.

Qual seus projetos pra depois do término de Malhação?
Pretendo continuar atuando e crescendo na área.

Qual seu estilo preferido de personagem: vilão, mocinho ou cômico?
Vilão

Como você concilia sua vida, com as gravações da novela?
Gravar já faz parte da minha vida, da minha rotina.

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator?
São sim, é o estimulo que nos mantém procurando sempre melhorar.

O que você acha do nosso blog e twitter, das informações e notícias passadas aos fãs?
Vocês aproximam ainda mais nós dos nossos fãs, e mantem eles ligados em tudo que esta acontecendo na novela e no elenco.



Rapidinhas:

Um filme: Piratas no Caribe
Uma novela: Da cor do Pecado
Uma peça de teatro: Hamlet
Um livro: Cinquenta tons de cinza
Um ator nacional: Tarcisio Meira
Um ator internacional: Johnny Depp
Uma atriz nacional: Claudia Raia
Uma atriz internacional: Angelina Jolie
Uma série: Todo mundo odeia o Cris
Uma minissérie: A casa das sete mulheres
Um cantor nacional: Seu Jorge
Um cantor internacional: Snoop Dogg
Uma cantora nacional: Cassia Eller
Uma cantora internacional: Madonna
Uma banda: Paralamas do Sucesso
 Estilo de música: Hip-Hop
Uma inspiração: Minha família
Um prato predileto: Strogonoff com fritas
Um país: Brasil
Uma alegria: Atuar
Uma tristeza: o Adeus
Um sentimento: Felicidade
Uma coisa que odeia: Falsidade
Uma coisa que ama: Cantar
Uma coisa que te atrai: Simpatia
Uma coisa que te afasta: Interesse
Uma cor: Azul
Uma saudade: Da infância
Complete: Peter Brandão é... extrovertido, simpático e alegre
Uma frase:
Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.
Pra você o que é viver a vida intensamente:
Procurar aproveitar cada segundo, tirar o melhor proveito e ensinamento de cada situação e principalmente procurar ser feliz
Um recado para seus fãs:
Vocês são minha motivação e o carinho de vocês é o que me da prazer em atuar.


Isso ou aquilo.

 TV ou computador? Computador
Doce ou salgado? Doce
Dia ou noite? Noite
Praia ou natureza? Praia
Xinga ou grita? Xingo
Humor ou drama? Humor
Desenho animado ou cinema 3D? Cinema 3D
Cinema ou teatro no fim de semana? Cinema
Ciencia ou religião? Religião


Confira algumas cenas do ator:





Confira algumas fotos do ator:










2 comentários:

Anônimo disse...

dorei >.<

Anônimo disse...

lindooo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive