Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pode isso? Maksin Oliveira comenta bordão que virou moda



"Pode isso? Não pode, diretor Mathias!". Quantas vezes já ouvimos o Robson, personagem de Maksin Oliveira em Malhação, mandar essa na novelinha? Não dá nem para contar. Mas sabia que, se não fosse por uma ideia do ator, o Quadrante não teria esse bordão? “Eu tenho um amigo que fala algo parecido, no mesmo ritmo. Eu peguei a cadência dele e, na hora do teste de elenco, coloquei o ‘Pode isso? Não pode’. Não estava no texto, criei mesmo. Na hora, as autoras gostaram e passaram a colocar no textos”, explica o Maksin.




E o bordão pegou mesmo. O ator admite que já usa na vida: “Eu já incorporei o bordão entre os amigos. Até aqui em Malhação, todo mundo do elenco também brinca. Toda hora tem alguém me perguntando se pode”, comenta, rindo.
Nas ruas, Maksin também não para de ouvir o bordão: “Sempre que alguém me encontra já vem me falando ‘Pode isso? Não pode’. Às vezes, a pessoa fica esperando a minha resposta. É termômetro mesmo e eu gosto de ver que o pessoal está gostando. Sempre que as pessoas vêm falar comigo, já vem com um sorrisão, brincando, cheio de intimidade, parecendo que é meu amigo há muito tempo”.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive