Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Noticias Malhação entrevista: Antonio Fargoni, o Bernardo da última temporada de Malhação


Fizemos uma entrevista exclusiva com um dos galãs da última temporada de Malhação. Antônio Fargoni, o intérprete de Bernardo de Malhação Conectados é de São Carlos, interior de São Paulo, e diz ainda estar no começo da carreira! Se liga nessa entrevista exclusiva da Central de Notícias Malhação com o Antônio!

Nome Completo:

Antônio Fargoni

Idade:
20

Cidade natal:
 São Carlos

Signo:
Sagitário

Porque decidiu ser ator?
Porque quero expandir a felicidade no mundo

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos?
Quero construir uma carreira de sucesso, onde eu seja reconhecido pelo meu trabalho

Se não fosse ator, que profissão seria?
Jogador de futebol

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira?
Estou no começo da minha carreira

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso?
Um dia dão risadas da minha cara, no outro me aplaudirão

Como você define seu personagem em Malhação?
Playboy, marrento e muito folgado

O que você tem em comum com ele?
Nada

Qual o ator que você sonha em contracenar? E qual atriz?
Isso é muito simples pra ser sonhado

Seu maior sonho:
Realizar sonhos

Como é pra você, intregar o elenco da maior novela teen do Brasil?
Enorme privilégio

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?
Fiquei tranquilo, pois a "ficha" não caiu

Como é saber, que tem tantos jovens se inspirando em você, é muita responsabilidade?
Com certeza

Como foi pra você entrar na trama depois dela já estar desenvolvida e algum tempo no ar?
Fiquei um pouco nervoso no começo, mas com um tempo ficou tudo tranquilo

Você assistia essa temporada de Malhação antes de entrar para o elenco?
Sim

Como são os bastidores, vocês são muito unidos?
Galera é muito bacana, me receberam super bem

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?
Nervosismo

Qual seus projetos pra depois de Malhação?
Continuar estudando, adquirindo mais conhecimento e trabalhar bastante

Qual seu estilo preferido de personagem: vilão, mocinho ou cômico?
Ator não escolhe personagem, ele tem que ser escolhido

Como você concilia sua vida, com as gravações da novela?
Super tranquilo, sempre vou pra academia, fico na internet, etc

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator?
Com certeza

O que você acha do nosso blog e twitter, das informações e notícias passadas aos fãs?
Muito bom!!!


Rapidinhas:

Um filme: Dogville
Uma novela: Avenida Brasil
Uma peça de teatro: Luis Antônio - Gabriela e Os náufragos da louca esperança
Um livro: A cabana
Um ator nacional: Lee Taylor
Um ator internacional: Marlon Brando
Uma atriz nacional: Fernanda Montenegro
Uma atril internacional: Meryl Streep
Uma série: Não acompanho seriados
Uma minissérie: Dercy
Um cantor nacional: Daniel
Um cantor internacional: Nenhum grande nome
Uma cantora nacional: Paula Fernandes
Uma cantora internacional: Nenhum grande nome
Uma banda: Charlie Brown Jr
Uma música que você colocaria como trilha sonora da sua vida: Mateus e Kauan - Viva Intensamente
Estilo de música: Curto letras de música e não um estilo
Uma inspiração: Família
Um prato predileto: Batata frita
Um país: Meu Brasil
Uma alegria: Minha família perto de mim
Uma tristeza: Morte do meu avô
Um sentimento: Amor
Uma coisa que odeia: Inveja
Uma coisa que ama: Deus
Uma coisa que te atrai: Amor
Uma coisa que te afasta: Mentira
Uma cor: Verde
Uma saudade: Meu avô
Complete: Antônio Fargoni é... Humilde, determinado e tem muita fé em Deus

Uma frase: "Na trajetória de um vitorioso aparecerão derrotas, mas um vitorioso não desanima nas derrotas, mas se fortalece, não desiste e continua lutando em busca do seu objetivo." Minha autoria

Pra você o que é viver a vida intensamente: Rs... Tudo que diz na música que citei, olha a coincidência
Um recado para seus fãs: Obrigado por tudo...


Isso ou aquilo.

TV ou computador? Computador
Doce ou salgado? Doce
Dia ou noite? Depende
Praia ou natureza? Os dois, depende da ocasião
Xinga ou grita? Xingo
Humor ou drama? Humor
Desenho animado ou cinema 3D? Desenho animado
Cinema ou teatro no fim de semana? Cinema sábado e teatro domingo
Ciência ou religião? Religião

Veja algumas cenas do ator:



 

Veja algumas fotos do ator:






1 comentários:

Anônimo disse...

lindo meu mô <3



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive