Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores do elenco de Malhação, de Lado a Lado e a ex-BBB Aline estimulam ações pela cidadania




Começou cedo o primeiro Ação Global Regional de 2013 e a cidade eleita foi São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Nem a leve garoa fez com que o público ficasse em casa. Serviços públicos e atividades culturais serão oferecidos até o fim da tarde no CIEP Professor Djair Cabral Malheiros, no bairro Paraíso, uma realização da Rede Globo em parceria com o SESI.  Mais de 20 mil pessoas são esperadas e as atividades não param.

Por volta de meio-dia lá no no Brizolão do Paraíso o professor de biologia do Colégio Quadrante, o galã Cézar de Malhação. O ator paulistano Danilo Sacramento esbanjou simpatia, tirou fotos com o público, dançou samba, depois funk e tirou muitas fotos com os presentes. "Vou fazer o que pintar na programação do dia, é a primeira vez que venho e quero participar de tudo. Como artista, sei que tenho uma responsabilidade muito grande. A gente faz arte porque quer transformar a realidade. Sempre que posso participo de ações sociais porque como ator, como pessoa pública, sei que tenho um papel forte como formador de opinião", explica. Danilo percorreu todos os serviços do evento e até recebeu massagem. Com muito bom humor, Danilo segue ao lado de elenco conversando com o público.

E antes de dar sua volta ao mundo como está previsto nos próximos capítulos de Malhação, o ator Guilherme Prates, o Dinho, fez uma parada em São Gonçalo para abraçar o público. "Eu já conhecia o projeto pela televisão, mas fiquei surpreso com o tamanho do evento aqui em São Gonçalo. Muita gente está aqui para regularizar a documentação, aprender sobre doenças, cortar o cabelo, mas também para se divertir, para entender o que é cidadania de uma forma lúdica. Os serviços oferecidos pelo evento vem como consequência de um dia que é extremamente divertido e prazeroso para a população", fala. Com muita simpatia, Guilherme está tirando muitas fotos com o público e até brincando de fazer embaixadinhas com a molecada. Bom de bola, conseguiu fazer malabarismos e arrancou aplausos do público.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive